David Sue lança seu segundo álbum e mergulha nas complexidades da existência humana e suas sombras

Antes do lançamento, o álbum foi antecipado por uma série de singles

David Sue lança seu segundo álbum e mergulha nas complexidades da existência humana e suas sombras
David Sue lança seu segundo álbum e mergulha nas complexidades da existência humana e suas sombras (Foto: Reprodução)

Três anos após o lançamento de seu excelente álbum de estreia, o jovem e talentoso músico e compositor brasileiro, David Sue, disponibilizou seu segundo álbum de estúdio, "Other Faces". Com 12 faixas que mergulham fundo em temas como solidão, traumas de infância e os altos e baixos da vida por meio da história de personagens que constituem o conceito da obra, o disco é um convite à reflexão através de composições comoventes e viscerais, que encontram conexão com os sentimentos daqueles que já confrontaram suas sombras e lutas internas.

Antes do lançamento, o álbum foi antecipado por uma série de singles e conteúdos audiovisuais que mantiveram David Sue em plena atividade, conquistando reconhecimento em todo o Brasil, especialmente após ter a oportunidade de se apresentar e contar toda sua trajetória na arte e em seus desafios diários com o diagnóstico do espectro autista, por meio do quadro "Arte Transforma", no programa Caldeirão com Mion, do renomado apresentador, Marcos Mion, na Rede Globo de Televisão. Na oportunidade, David interpretou o clássico "Baba O'Riley", do The Who, e emocionou a toda a platéia e audiência com seu talento e carisma, obtendo enorme repercussão nas redes sociais, onde saiu de pouco mais de 3 mil seguidores para mais de 80 mil.

Ouça o álbum "Other Faces" a seguir:

David Sue começou sua jornada musical aos 7 anos de idade, e desde então, sua trajetória marcada por altos e baixos, dramas e dores, se transformou em canções que ressoam profundamente com seus ouvintes. Desde versões de clássicos do Rock que cativaram milhares de pessoas nas redes sociais até composições autorais presentes em seu álbum de estreia de 2022, "Goodbye to Pariah", David tem mostrado um talento singular.

Para ele, a música sempre foi o refúgio essencial para lidar com os desafios cotidianos impostos pelo espectro autista, depressão e bipolaridade. Mas sua essência vai além dos rótulos. David se define de forma inspiradora: "Artista primeiro, autista depois". Com cada novo lançamento, David se solidifica como um artista completo e reconhecido, tanto em sua carreira solo quanto como vocalista da banda Lippo a Vapor.

O álbum "Other Faces" tem composições, capa, vozes e gaita por David Sue, com gravação, produção, mixagem e masterização por Fabiano Negri, fotos promocionais por Ana Luísa Cuelbas e banjo e sanfona em "Dreamer" por Ian Absurd. A assessoria de imprensa é da Hell Yeah Music Company.

Conheça mais sobre o artista e acompanhe todos os seus lançamentos e novidades através do @mr.davidsue no Instagram.


Comentários (0)