Trio grunge de Halifax SIGSOUR compartilha o primeiro single "And It Goes" do próximo álbum "Apathetic Generation"
"Apathetic Generation", produzido e mixado por Don Levandier

Florescendo de um projeto solo compartilhado no Soundcloud por Evan Jodrey (guitarra/vocal), o SigSour de Halifax, Canadá , se tornou um trio sólido e poderoso unido por Trey Gabriel (baixo/vocal) e Quenny Stevens (bateria). A banda está animada em anunciar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio intitulado "Apathetic Generation", produzido e mixado por Don Levandier (The Motorleague), com lançamento previsto para o final de 2025. O álbum completo segue seu EP de estreia "Static" e o álbum ao vivo "SigSour Live at Radstorm", ambos lançados em 2024.
"Apathetic Generation" é uma pausa que a banda precisava para mostrar tudo o que somos e podemos fazer. Com cada música contando uma história diferente e tendo sua vibração única, esperamos que haja pelo menos uma música em todo o álbum com a qual alguém possa se identificar e bater cabeça. Estamos super animados para que nossos fãs e pessoas que nunca ouviram falar de nós tenham a chance de ouvir algo que temos muito prazer em compartilhar", acrescenta Jodrey.
Melódico e cativante, com a música mudando entre punk, metal e grunge, SigSour se tornou conhecido nas Maritimes do Canadá como a banda que mantém a energia loucamente alta, a multidão se mexendo e os tímpanos sangrando. Para dar uma prévia do que está por vir de "Apathetic Generation" , eles estão compartilhando o single "And It Goes" , que foi a primeira música rastreada no álbum. A música liricamente oscila entre vício e pessoas dissimuladas.
Jodrey explica melhor:
"A letra retrata a vida de alguém sendo dominada pelo vício e constantemente se encontrando em um ciclo infinito de dor e confusão. A libertação de toda a dor está no refrão, buscando respostas em meio à luta."
Recomendado para fãs de Nirvana, Stone Temple Pilots e Alice in Chains, ouça "And It Goes" nos seguintes links:
Spotify - https://distrokid.com/hyperfollow/sigsour/and-it-goes
Comentários (0)