Sinistra e Carro Bomba se apresentam no Café Piu Piu In Concert dia 19 de Janeiro em São Paulo-SP
A primeira edição do Café Piu Piu In Concert vem para resgatar a música autoral no Bairro do Bixiga, em São Paulo-SP, berço de muitas bandas de Rock e Heavy Metal da capital paulista. O projeto promete também, levar para o palco sagrado do Café Piu Piu, muitas outras bandas de diferentes vertentes do rock, do extremo ao blues.
Em sua primeira edição, apresentam-se no Café Piu Piu duas bandas em destaque no cenário do metal nacional: a Sinistra e o Carro Bomba. O evento acontece no dia 19 de Janeiro de 2024 e conta com a abertura de Rodrigo Grecco (Casa das Máquinas) tocando clássicos do Metal Nacional no formato acústico. Ao final, os músicos ainda prometem se reunir para uma Jam Session.
Os ingressos já estão disponíveis em: https://www.sympla.com.br/evento/sinistra-e-carro-bomba-cafe-piu-piu-in-concert/2266336
Confira abaixo o serviço completo:
Bandas: Sinistra, Carro Bomba e Rodrigo Grecco
Data: 19 de Janeiro de 2024, sexta-feira, a partir das 21 horas
Local: Café Piu Piu – Rua Treze de Maio, 134. Bela Vista, São Paulo-SP
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/sinistra-e-carro-bomba-cafe-piu-piu-in-concert/2266336
O supergrupo, Sinistra, conta em sua formação com verdadeiros ícones da nossa cena, que uniram-se para a criação de uma entidade do Heavy Metal. A banda formada por Nando Fernandes nos vocais, Edu Ardanuy na guitarra, Luis Mariutti no baixo e Rafael Rosa na bateria, estará promovendo seu disco de estreia, que leva o nome da banda, escolhido como um dos melhores álbuns de 2021.
Dezoito anos após sua estreia, o Carro Bomba lançou em 2023 o seu sexto álbum de estúdio, “Migalhas” praticando seu Thrash’n’Roll, mescla pela qual os músicos passaram a classificar a sonoridade da banda nos aclamados álbuns “Nervoso” (2008) e “Carcaça” (2011). Ao todo são 18 anos de estrada, o grupo gravou também os discos “Carro Bomba” (2004) e “Segundo Atentado” (2006). A banda conta em sua formação com o vocalista Rogério Fernandes, o guitarrista Marcello Schevano, o baixista Ricardo Schevano e o baterista Biel Astolfi.