CLÉA VINCENT revela nova colaboração com Jacques “État second”
Após o lançamento de três singles iniciais que revelam gradualmente o ambiente dançante do seu próximo álbum Advitam Aeternamour, Cléa Vincent apresentou “État Second”, uma colaboração com Jacques. Misturando sonoridades de trance e house, a natureza complementar dos artistas é aparente.
Nesta primeira colaboração, Cléa Vincent e Jacques abraçam influências eletrônicas, convidando a música pop para o clube. “État Second” é uma homenagem às virtudes curativas da música e ao estado de transe induzido pelo ato de criação. Todo mundo já experimentou a distorção do tempo que ocorre quando uma tarefa criativa exige toda a nossa atenção. É quase como se o mundo ao nosso redor desaparecesse. Quando se trata de criar, o entusiasmo e a alegria tomam conta. Para Cléa em particular, a música é um espaço necessário, um recurso vital: “O único lugar onde me esqueço do tempo, me faz sentir inspirada e revivida”. Seja em palco ou em estúdio, este verdadeiro estado de transe (“a minha alma colada ao teto”, canta Jacques) é pautado pela letra e pela música dos dois artistas. As influências trance e house também dão o tom, as identidades sonoras dos dois artistas misturam-se naturalmente para criar um genuíno híbrido club.
Ouça à “État second” aqui
Assista ao vídeo de “État second” aqui
Dirigido por Benjamin Marius Petit, o videoclipe brinca com formas, texturas e o conceito de “magia de estúdio”. Assistimos Cléa, rodeada por múltiplos Jacques, movimentando-se e habitando o seu espaço. Gradualmente, as imagens se distorcem, os corpos se contorcem e a transcendência criativa descrita anteriormente é colocada em movimento. Influenciado tanto por Michel Gondry como por David Lynch ou Quentin Dupieux, Benjamin Marius Petit mistura efeitos visuais dos anos 80 com filtros atuais para transmitir um sonho absurdo e psicodélico.
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]
Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]