.
.

Paradise in Flames lança videoclipe de ‘Black Wings’ 

Paradise in Flames lança videoclipe de ‘Black Wings’ 

“Black Wings”, faixa do álbum “Blindness”, mescla elementos folclóricos brasileiros com uma referência ao baião e à bossa nova
 
O grupo mineiro Paradise in Flames, formado por André Damien (vocal e guitarra), O.Mortis (vocal), Robert Aender (baixo), SJ Bernardo (bateria) e Guilherme de Alvarenga (vocal e teclado), apresenta o videoclipe de “Black Wings”, faixa do novo álbum, o conceitual “Blindness”, inspirado no romance Ensaio sobre a Cegueira, do escritor português José Saramago. “A faixa ‘Black Wings’ mistura elementos folclóricos brasileiros com uma referência direta ao baião e à bossa nova. Resgatando um período pré-epidêmico da história contida no álbum, apresenta a protagonista Black Wings, contando sua história de vida e o que a motivou a lutar contra o sistema”, explica André Damien.
 
Confira o videoclipe de “Black Wings”, dirigido e editado por Davidson Mainart, em https://youtu.be/BCSj1TF7YI4

“Blindness”, lançado através da parceria entre a Demoncratic Records e a Xaninho Discos, traz mixagem e masterização realizadas no estúdio Antfarm (DIN) pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen, enquanto a ilustração da capa foi feita por Marcelo Almeida.
 
O quinto full-length da carreira do Paradise in Flames é um trabalho conceitual e tem em sua estrutura musical um cenário operístico. “Blindness” retrata, em parte, uma história de cunho filosófico, denotando a religião como uma doença psicológica que causa aos homens a cegueira total. A busca pelo poder a qualquer preço entra em conflito com o simples fato de se manter vivo, e o ser humano passa a revelar os sentimentos mais perversos quando já não existe uma estrutura de poder hierárquica.
 
Ouça nas plataformas de streaming em https://offstep.link/674379380834
 
Site relacionado: https://www.paradiseinflames.com
Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/
Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband/
 
E-mail: [email protected]

Continua após a publicidade...

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock