.
.

Músico brasileiro Mario Kohn lança single “Memories” com a banda argentina Templerion

Músico brasileiro Mario Kohn lança single “Memories” com a banda argentina Templerion

A banda Argentina de Power Metal, Templerion, lançou o single “Memories”, uma nova versão para uma música lançada pela banda originalmente em sua demo auto-intitulada de 2003. Para esta celebração à sua trajetória, sob a alcunha de Templerion Legacy Friends, a banda contou com a participação do vocalista brasileiro Mario Kohn.

Confira o resultado através do link abaixo:

Continua após a publicidade...

A Templerion é uma banda Argentina, fundada em 1997 com o nome de Templarios e reestruturada a partir de 2000, já sob o nome de Templerion. A banda gravou duas demos, “Rest in Peace”, de 2000, e “Templerion”, de 2003. O Templerion Legacy Friends é um projeto de Heavy/Power Metal com alguns ingredientes de música progressiva e Hard Rock, interpretado por artistas de diversos países. Este projeto está sendo gravado em inglês, espanhol e português, contando com músicos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Bahrein, França, Polônia e Alemanha.

Em toda sua trajetória na música, o vocalista brasileiro, Mário Kohn, passou pelas bandas Eyes of Gaia (autoral), Morpheu’s Dreams (autoral) e Rock Top (covers). Também participou de tributos a Ronnie James Dio com outros nomes importantes do metal nacional, como Edu Falaschi, Alírio Neto e Leandro Caçoilo. Também gravou vídeos e músicas para projetos internacionais da Holanda, Jerusalém e Argentina. Atualmente, Mário Kohn está trabalhando em sua carreira solo, com um álbum completo em fase de produção e também conduz um projeto de folk rock chamado Autumn Talks.

Mario destaca sobre sua participação no lançamento:

“Pra mim é um prazer e uma honra estar gravando com uma banda da Argentina, um país historicamente reconhecido por sua força no Rock”.

Além de Mario Kohn, em “Memories”, participam os músicos Charly Tejeda na guitarra, Elias Gonzales Bader no baixo, José Rolón na bateria, Diego Contreras nos teclados e Silvio Gázquez nos solos 2 e 4. As gravações foram realizadas individualmente por cada músico, com mixagem e masterização por Federico Marano, do estúdio Black Door, na cidade de La Plata, província de Buenos Aires.

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock