.
.

Slayer: volta aos palcos é marcada por performance irrepreensível de Tom Araya

Slayer: volta aos palcos é marcada por performance irrepreensível de Tom Araya

Pois é, meus amigos! O Slayer retornou aos palcos na noite deste domingo, 22 de setembro, no Riot Fest. Mas não foi um simples retorno.

Estamos falando de uma performance de gala, com direito a um setlist matador com 20 músicas, bem como um Tom Araya absolutamente inspirado, quase possuído, na verdade. Não que os demais integrantes da banda não estivessem, mas Araya foi um show à parte e cantou como há muito tempo não se via.

Continua após a publicidade...

A expectativa era altíssima, os fãs estavam em polvorosa e o Slayer não decepcionou em momento algum. Os dois álbuns com mais canções no setlist foram “Reign In Blood” (1986) e “Seasons In The Abyss” (1990), mas o quarteto não deixou de fora praticamente nenhuma fase de sua extensa carreira.

Segundo o site Mundo Metal, a produção de palco foi belíssima, com várias explosões, fundos diferentes dependendo das músicas executadas assim como muitos efeitos pirotécnicos.

Dificilmente o retorno irá ficar apenas nesses três eventos. Estamos convencidos que os produtores vendo esse tipo de performance, certamente, vão oferecer caminhões de dinheiro para a banda. E nós sabemos que os caras gostam bastante desse tipo de estímulo.

Que venham os próximos dois shows e ficamos na torcida para que seja muito mais do que isso. Em resumo, o mundo do Metal ainda precisa do Slayer em atividade.

setlist foi o seguinte:

  1. South Of Heaven
  2. Reborn (First time live since 2014)
  3. Blood Red
  4. Postmortem
  5. Repentless
  6. Payback
  7. Temptation
  8. Jihad
  9. Seasons In The Abyss
  10. Born Of Fire
  11. War Ensemble
  12. Hate Worldwide
  13. Disciple
  14. Dead Skin Mask
  15. Hell Awaits
  16. 213 (First time live since 1998)
  17. Mandatory Suicide
  18. Raining Blood
  19. Black Magic
  20. Angel Of Death

Assista alguns trechos do show, cortesia de fãs que estiveram no Riot Feast e disponibilizaram os vídeos no Youtube:

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock