.
.

MÖTLEY CRÜE toca no primeiro show do clube ‘Höllywood

MÖTLEY CRÜE toca no primeiro show do clube ‘Höllywood

O MÖTLEY CRÜE fez o primeiro de três shows exclusivos e intimistas em clubes na noite de segunda-feira (7 de outubro) no Troubadour em West Hollywood, Califórnia. O show foi parte do que o MÖTLEY CRÜE está chamando de “Höllywood Takeöver” , uma série de shows que foram divulgados pela primeira vez no fim de semana do Labor Day, quando panfletos promovendo os shows no The Roxy, Troubadour (9 de outubro) e Whiskey A Go Go (11 de outubro) apareceram por toda Los Angeles.

O repertório do concerto do Troubadour foi o seguinte:

Continua após a publicidade...

01. Primal Scream
02. Too Fast For Love
03. Wild Side
04. Shout At The Devil
05. Live Wire
06. On With The Show
07. Dogs Of War
08. Guitar Solo
09. Looks That Kill
10. Rock And Roll Parte 2 / Smokin’ In The Boys Room / Helter Skelter / Anarchy In The UK / Blitzkrieg Bop
11. Fight For Your Right
12. Home Sweet Home
13. Dr. Feelgood
14. Same Ol’ Situation
15. Girls, Girls, Girls
16. Kickstart My Heart

O vídeo filmado por um fã está disponível abaixo.

Os três shows em clubes acontecem logo após o lançamento do EP “Cancelled” do MÖTLEY CRÜE , em 4 de outubro , o disco de estreia da banda com a Big Machine , que traz três novas músicas: o hit de rádio de rock “Dogs Of War” ; o novo single “Fight For Your Right” , um cover do clássico dos BEASTIE BOYS “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)” ; e também a faixa-título do disco, “Cancelled” .

Além dos shows especiais e do lançamento do EP, uma loja pop-up do MÖTLEY CRÜE com produtos exclusivos e selecionados pela banda foi inaugurada em 6 de outubro no mundialmente famoso Rainbow Bar & Grill na Sunset Strip em Hollywood e permanecerá aberta até 12 de outubro, das 15h (horário do Pacífico) à meia-noite, diariamente.

Em sintonia com os eventos na Sunset Strip em outubro, o MÖTLEY CRÜE também está apresentando seu novo empreendimento filantrópico, a Mötley Crüe Giveback Initiative, um apelido pelo qual a banda fará parcerias com diferentes organizações sem fins lucrativos próximas e queridas aos seus corações daqui para frente.

A versão de “Fight For Your Right” do MÖTLEY CRÜE rapidamente se tornou a favorita dos fãs desde que a banda estreou a música ao vivo durante seu show secreto de 2023 no The Underworld em Londres, Reino Unido. Na estreia, 450 fãs sortudos e encharcados de suor que foram ver uma banda anunciada como DÖGS OF WAR tiveram a surpresa de suas vidas quando o MÖTLEY CRÜE subiu ao palco com o clássico dos BEASTIE BOYS em seu repertório.

O véu de especulação em torno do pseudônimo DÖGS OF WAR foi finalmente levantado quando a banda lançou seu primeiro single novo desde 2019 com o nome “Dogs Of War” na primavera de 2024. “Dogs Of War” posteriormente se tornou um hit Top 5 Rock Radio, acompanhado por um videoclipe altamente aclamado pelo diretor Nick DenBoer . O visual de ponta, que é inteiramente baseado em CGI, apresenta os membros do MÖTLEY CRÜE navegando em um mundo pós-apocalíptico emocionante.

O baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, disse ao podcast “Club Random” de Bill Maher no ano passado que ele e seus companheiros de banda se sentiram inspirados a escrever uma música chamada “Cancelled” porque ficaram surpresos que isso nunca tivesse acontecido com eles.

“Havia um artigo que dizia: ‘Como o MÖTLEY CRÜE nunca foi cancelado?'”, ele disse. “E nós ficamos tipo: ‘Porra, temos que escrever uma música sobre isso porque nunca conseguimos.’ Nós nos esgueiramos abaixo do limite, onde quer que fosse, onde escapamos com um assassinato de merda.”

O acordo do MÖTLEY CRÜE com a Big Machine vê a banda e a gravadora trabalhando juntas novamente após fazer o projeto de 2014 “Nashville Outlaws: A Tribute To Mötley Crüe” , que apresentou faixas do CRÜE regravadas pelas estrelas country RASCAL FLATTS , FLORIDA GEORGIA LINE , Darius Rucker e mais. A Big Machine também fez parceria com o novo guitarrista do MÖTLEY CRÜE , John 5, para o lançamento de seu álbum de 2021 “Sinner” .

O último álbum de estúdio do MÖTLEY CRÜE foi “Saints Of Los Angeles” de 2008 , seguido por uma coletânea “Greatest Hits” de 2009 .

Em 2018, o MÖTLEY CRÜE gravou quatro novas músicas para o filme “The Dirt” , incluindo o single “The Dirt (Est. 1981) (Feat. Machine Gun Kelly)” , “Ride With The Devil” , “Crash And Burn” e a versão da banda para “Like A Virgin”, de Madonna .

John 5 se juntou ao MÖTLEY CRÜE no outono de 2022 como substituto do guitarrista cofundador da banda, Mick Mars . Mick anunciou sua aposentadoria da turnê com o MÖTLEY CRÜE em outubro de 2022 como resultado do agravamento de problemas de saúde.

Em uma entrevista recente com Janne Innanfors da estação de rádio sueca Rockklassiker , o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, declarou sobre a resposta mista a “Dogs Of War” dos fãs da banda: “Gostamos do fato de que houve uma reação impulsiva, porque pelo menos as pessoas estavam ouvindo. É um momento muito estranho agora, em que, seja um ciclo de notícias ou redes sociais, todo mundo se tornou um crítico. E eu sempre digo que eles nunca ergueram uma estátua de um crítico. Isso nunca aconteceu, certo? É sempre o artista. Mas agora todo mundo é um crítico. Então, em um curto espaço de tempo, temos: ‘Nós amamos isso’. ‘Nós odiamos isso’. ‘Você acabou’. ‘Você se reinventou’. ‘Parece ‘Shout At The Devil’ . ‘É uma droga’. E nós apenas sentamos lá e pensamos: ‘Isso é legal, rapazes, mas nós realmente não pedimos nenhuma contribuição de vocês’. Somos apenas artistas escrevendo música, e somos bem legais. Estou feliz com isso. Eu gosto disso.”

Durante uma aparição no programa “Busted Open” da SiriusXM Fight Nation , Sixx discutiu a direção musical de “Dogs Of War” , dizendo: “Muitas pessoas disseram que é um som diferente, mas vou ser honesto com você, não concordo necessariamente com isso. Se você ouvir os versos, eles são muito semelhantes a muitas coisas que fizemos — aquela coisa simples e desgastante com aquelas melodias quase CHEAP TRICK . E o riff, quero dizer, poderia ser de ‘Dr. Feelgood’ . Então, eu realmente não sinto que seja tão diferente. Acho que o que é diferente para as pessoas é que quando estávamos trabalhando na música, Tommy [ Lee , baterista do CRÜE ] teve a ideia de simplesmente deixar o fundo cair nos versos, o que não é realmente o que fazemos. Geralmente vamos em frente, e [é] realmente único para Vince [ Neil , vocalista do CRÜE ].”

Vince entrou na conversa: “Eu nunca canto assim. Mas funciona na música.” Ele acrescentou que “Dogs Of War” “foi muito fácil de cantar.”

Nikki elaborou sobre o processo de composição do CRÜE , dizendo: “Acho que o que fazemos juntos é que todos nós meio que nos conhecemos muito bem, conhecemos os pontos fortes e fracos um do outro. E para mim, como letrista, estou sempre pensando em Vince e seu ritmo enquanto escrevo. Então não é como se estivesse fora da casa do leme, mas é bom nos conhecermos tão bem, se isso faz sentido.”

Quando “Dogs Of War” foi lançada pela primeira vez, Neil descreveu a faixa como “como se a velha escola encontrasse a nova escola. Tem aquela vibe da velha escola, mas é uma música nova. Nikki veio com ela e me enviou a música e eu achei muito legal. Então comecei a cantá-la e entramos no estúdio e ela se transformou na música que acho que os fãs vão realmente gostar.”

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock