Slaughter To Prevail: Sensação do Deathcore mundial desembarca no Brasil pela primeira vez para dois shows em março de 2025
A sensação russa do metal Slaughter To Prevail desembarca por aqui em março de 2025, para dois shows; 27/03, em Curitiba/PR, na Tork n Roll, e 29/03, em São Paulo/SP na Vip Station. Alex Terrible e CIA se apresentarão no Brasil pela primeira vez.
A banda mais badalada do Deathcore mundial, vem ao Brasil divulgar seu novo EP “Behelit”, lançado neste ano.
Formada na Rússia em 2015, a banda possui os álbuns “Chapters Of Misery” (EP, 2016), “Misery Sermon” (2017) e “Kostolom” (2018) – além do novo EP já citado, e do ‘ao vivo’ “Live in Moscow” (2023).
A formação do Slaughter To Prevail traz o já ‘folclórico’ Alex “Terrible” (vocais), Jack Simmons (guitarra), Dmitry “Dima” Mamodov (guitarra), Mikhail “Mike” Petrov (baixo) e Evgeny Nokilav (bateria).
Além da identidade visual da banda – que usa máscaras nas apresentações – é inegável que o vocalista Alex Terrible é uma atração à parte; circulam vídeos onde ele “urra” sem microfone, sendo ouvido pelo público, em meio a todo peso da banda no palco.
Não bastasse isso, Alex possui vídeos onde “treina lutas” com ursos maiores que ele, na neve.
Veja um desses vídeos:
Engana-se quem pensa que a banda se resume apenas às insanidades do vocalista, já que eles produzem um Metal moderno, pesadíssimo e de muita qualidade.
Assista o vídeo da recém lançada “Kid Of Darkness”:
A banda postou a seguinte mensagem:
“A Slaughter to Prevail tem o prazer de anunciar nossa PRIMEIRA turnê na América Latina, e mal podemos esperar para compartilhar nossa energia brutal com vocês:
🇧🇷 27 de marzo, 2025 – Curitiba, Brasil @ Tork n’ Roll
🇧🇷 29 de marzo, 2025 – São Paulo, Brasil @ VIP Station
Atenção: Ingressos à venda em 1º de novembro de 2024 às 14:00. Garanta o seu em www.slaughtertoprevail.com e www.gosconcerts.com.
No Brasil a produtora responsável pelos shows é a Xaninho Discos.
Imprensa: LP Metal Press www.lpmetalpress.com.br
Breve serão divulgadas as infos de venda dos ingressos.
Mais informações: