.
.

STRIKER forçado a cancelar as datas restantes da “Shredding North America Tour”

STRIKER forçado a cancelar as datas restantes da “Shredding North America Tour”

Devido a danos irreversíveis em sua van durante sua ” Shredding North America Tour”  com  Seven Kingdoms  e  Lutharo , os campeões canadenses de heavy metal  STRIKER  lamentam anunciar que não poderão continuar se apresentando no restante de suas datas de shows programadas.

“Como vocês devem ter ouvido, em nossa viagem noturna para Portland, passamos por cima de uma grande pedra que rolou para a estrada quando viramos uma esquina na Highway 101. Todos saíram ilesos, mas nossa van sofreu danos irreparáveis ​​e foi completamente perdida. Infelizmente, devido a restrições de tempo e logística, não poderemos continuar o passeio.

Continua após a publicidade...

Gostaríamos de agradecer à Seven Kingdoms, Lutharo e Continental Booking pela compreensão e desejar-lhes sorte no resto da turnê!”  –  STRIKER

Destruindo a América do Norte – Seven Kingdoms, Striker, Lutharo, Osyron 
# = com Osyron
27 de novembro – The Black Cat – Saskatoon, SK #
28 de novembro – Sidestage – Winnipeg, MB #
30 de novembro – Reggie’s – Chicago, IL
1º de dezembro – Sanctuary – Detroit, MI
3 de dezembro – Meadows – Brooklyn, NY
4 de dezembro – Metro – Baltimore, MD
5 de dezembro – Hangar 1819 – Greensboro, NC
6 de dezembro – The Masquerade – Atlanta, GA
7 de dezembro – The Orpheum – Tampa, FL
8 de dezembro – Conduit – Orlando, FL

STRIKER  estava em turnê para promover seu último álbum  “ULTRAPOWER”  produzido por  Josh Schroeder (Lorna Shore, Tallah, King 810).  O sétimo álbum completo do  STRIKER  segue seu disco autolançado  vencedor do Juno Award   “Play to Win” (2018)  lançado em seu selo  Record Breaking Records .

Com a banda escrevendo material desde 2018,  “ULTRAPOWER”  é uma coleção de  Striker  mexendo e explorando novos caminhos. Da faixa de abertura do álbum  ” Circle of Evil” , um banger de metal estilo Malmsteen sobre sociedades secretas e os negócios malignos a portas fechadas ao single lançado anteriormente  “BEST of the BEST of the BEST”  servindo alguns grandes riffs e vocais de arena de hóquei para ” Blood Magic” , que pode ser uma das músicas mais progressivas do  Striker  , seguindo dicas de bandas como King Diamond, com sua estrutura não convencional e solos de guitarra pontuados. Da banda mergulhando em sua obsessão por AOR do final dos anos 80 e pop rock com ” City Calling” , uma ode a 1987, e bandas como Toto e Kenny Loggins com seus álbuns movidos a ganchos. Para os fãs que estão experimentando a primeira tentativa da banda em uma faixa synth-wave com  ” Live To Fight Another Day” , esta nova oferta vê  Striker  fazendo uma  carta de amor à era do hard rock dos prazeres culpados.

A banda comenta sobre o álbum:

“Começando com a capa do álbum, queríamos que a arte representasse como nos sentimos como uma banda agora. Somos um motor que está ligado e pronto para rolar. Somos feitos de metal e nossos circuitos brilham! O álbum em si é uma amálgama de 5 anos escrevendo e explorando música. Com influências de AOR a Speed ​​Metal, Hardcore a Hair Metal, Steely Dan a Deathcore, o que você quiser, ele fez seu caminho para o álbum. No final, com a ajuda da mão orientadora de Josh Schroeder, nós fundimos tudo para apresentar algo exclusivamente Striker. Liricamente, seguimos a tradição Striker de escrever canções de montagem para filmes que não existem, canções sobre nossa servidão em espiral e letras sobre os males que espreitam nas sombras.”

“ULTRAPOWER”  foi lançado em 2 de fevereiro de 2024 e está disponível em  https://www.striker-metal.com/shop/  (CD, Vinil, Digital)

Spotify –  https://spoti.fi/3SnIshu

Vídeos musicais:

Viva para lutar outro dia –  https://youtu.be/BR2zXgqwpWw

Chupar para chupar –  https://youtu.be/oJcw1EY_D1w

Dê tudo –  https://youtu.be/jRKsJp49Lwc

O melhor do melhor do melhor –  https://youtu.be/0oX9LFx2szs

Mais informações:  Striker-metal.com

Sobre:  ​​Misturando heavy metal clássico, hard rock e hair metal dos anos 80,  Striker  tem feito hinos shredtaculares desde 2007. A banda fez turnês várias vezes pela Europa e América do Norte, juntamente com aparições em festivais como 70.000 Tons of Metal, Bang Your Head Festival (Alemanha) e muito mais para adicionar aos quase 1000 shows realizados em sua carreira de mais de uma década. A banda foi homenageada com vários prêmios de Melhor Álbum em seu país natal, o Canadá, do JUNO Awards, Western Canadian Music Awards e do Edmonton Music Awards. Desde o início,  o Striker  lançou sete álbuns de estúdio: Eyes in the Night (2010, Iron Kodex), Armed to The Teeth (2012, Napalm), City of Gold (2014, Napalm), Stand in the Fire (2016, quebra de recorde), Striker (2017, quebra de recorde), Play to Win (2018, quebra de recorde), Ultrapower (2024, quebra de recorde).

ASHER MEDIA RELATIONS
Jon Asher – Publicitário musical
#.514.581.5780
jon[@]ashermediarelations[.]com
Facebook @AsherMediaRelations
Instagram @AsherMedia
Tweet @AsherMedia

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock