Hierarchical Punishment: banda de Death/Grind lança lyric-video para a faixa “The Darkness

O Hierarchical Punishment é considerada um dos nomes mais importantes do Death/Grindcore brasileiro, lançou na última quinta-feira, (20/04), seu novo lyric vídeo para a faixa “The Darkness”, música retirada do aclamado álbum “Psychotic Disorders” (2021).

O lyric video de “The Darkness” foi produzido por Grell (fundador do Hierarchical Punishment) que já havia sugerido as ideias de imagens perturbadoras para os vídeos anteriores de “The Moment Of Truth” e “Escape The Fate”.

Assista o lyric video de “The Darkness” em:

“O vídeo pode ser interpretado como a decadência total da humanidade, que gradualmente está envolta pela escuridão”. Mencionou Grell.

Março de 2023 é um período altamente significativo para a carreira dos veteranos do Hierarchical Punishment, afinal, neste mês a banda completa impressionantes 29 anos de trajetória, e um marco destes não é para qualquer um.

Oriundo de Santos/SP, o grupo capitaneado por Grell (único remanescente da formação original) foi fundado em 1994, e ao decorrer das últimas décadas, vem conquistando Brasil afora com o seu Death Metal veloz, direto e agressivo – que traz também influências do subgênero Grindcore – executado com imensa qualidade e competência, sem nada deixar a desejar em relação às bandas internacionais e renomadas do estilo.

Atualmente o Hierarchical Punishment é formado por Grell (guitarra), Paulo Alexandre (guitarra), Arthur Mendes (vocal), Alexandre Martins (baixo) e Luiz Carlos Louzada (bateria);

Mais informações:

Site oficial: http://www.hpgrind.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/hierarchical_punishment/

Facebook: https://www.facebook.com/hierarchicalpunishmentband

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqy-ZFtYTK4vbDo3YmRye-A

Bandcamp: https://hierarchicalpunishment.bandcamp.com/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1qjT2W8hcQ0jScBdfgN7HS?si=xhDzkMlATGybjzakIjtQhg

Fonte: LBN Agency

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário