Éclair aposta no rock moderno em lançameto do single “Obstáculos” 

Éclair acaba de lançar seu primeiro single entitulado “Obstáculos”, trazendo como tema de estreia, confiar em si mesmo e enfrentar todas as barreiras que a vida nos impõe. A pré-produção da faixa foi feita na casa dos músicos, criando assim a track demo e encaminhando para o estúdio Boomer Studio, onde foi feita a produção pelo produtor Adriano Ferreira. A capa é assinada por Romulo Dias.

Éclair traz em sua música o estilo do rock moderno, com pitadas de Metal e Pop rock, em suas influências musicais.

A banda Éclair, formada em 2012 por Beto Baraúna, Cesar Reinaldo e Gustavo Klein era uma brincadeira de garotos tocando cover em alguns pubs em São Paulo. Em 2015 apareceu a oportunidade de participar de um concurso do Rock in Rio, no qual eles ficaram em segundo com uma gravação demo para propaganda da Volkswagen.

Com o passar do tempo eles começaram a escrever músicas autorais tendo em mente a intenção de unir o Rock e outros estilos musicais com letras em português. Hoje é formada por: Beto Baraúna (Vocal), Cesar Reinaldo (Guitarra), Gustavo Klein (Guitarra), Danilo Guilherme (Baixo) e Gabriel Silva (Bateria).

“Obstáculos”: https://open.spotify.com/album/78Mxzg2f7bplBa422OXFSr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *