.
.

Hoodoo Gurus comemora retorno ao Brasil com sucessos da surf music em SP

Hoodoo Gurus comemora retorno ao Brasil com sucessos da surf music em SP

Hoodoo Gurus finalmente retornou ao Brasil depois de 25 anos. O primeiro show da turnê ocorreu no Vibra São Paulo, na noite dessa quarta-feira (12).

O público, composto por boa parte de fãs acima de 40 anos, chegou cedo ao local para curtir os clássicos da explosão da surf music, que rolou por aqui nos anos 80 e 90.

Continua após a publicidade...

Para aquecer a galera, a Va’a Surf Band ficou encarregada da abertura com um repertório recheado de sucessos do gênero, incluindo canções do Midnight Oil. A casa de show lotada aprovou a performance dos caras.

Por volta das 21h30, o Hoodoo Gurus subiu ao palco com o sorriso no rosto por estar de volta ao país. Aliás, essa foi a primeira coisa que o vocalista Dave Faulkner falou ao microfone: “Estamos de volta depois de 25 anos!”, celebrou em português o artista, arrancando gritos da plateia.

A performance da banda australiana começou com “A Place in the Sun” e seguiu com a ótima “Another World”, conhecida das rádios rock do Brasil. A banda alternou o setlist com canções do recente álbum Chariots of the Gods, como a faixa-título e “Carry On”.

Além de Faulkner (com a voz impecável), a formação atual conta com o guitarrista Brad Shepherd, o baixista Richard Grossman e o baterista Nik Keith, no lugar de Mark Kingsmill desde 2015.

Os australianos tiveram o cuidado de incluir músicas que não fazem mais parte do repertório da banda para agradecer os fãs brasileiros. A ideia foi perfeita, já que os hits radiofônicos foram os pontos altos da apresentação. Destaque para “Night Must Fall”, “What’s My Scene”, “Come Anytime” e “1000 Miles Away”. As duas últimas encerraram a performance com a plateia ovacionando os músicos.

A turnê brasileira seguirá para outras cidades, como Porto Alegre (13/04), Rio de Janeiro (14/04), Curitiba (15/04) e Florianópolis (19/04), além de um show gratuito na praia de Piratininga, em Niterói (22/04).

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock