Gore House Productions assina com a banda feminina CORDYCEPS CORPSE

para relançamento em cassete/CD "From Flesh To Fluids" + novo videoclipe para a faixa-título

Gore House Productions assina com a banda feminina CORDYCEPS CORPSE
Gore House Productions assina com a banda feminina CORDYCEPS CORPSE (Foto: Reprodução)

A Gore House Productions anuncia com orgulho a contratação do gigante do slam/goregrind Cordyceps Corpse , a criação distorcida do multi-instrumentista e vocalista Nani . A gravadora relançará o mais recente álbum completo da banda, "From Flesh to Fluids", em CD e fita cassete ainda este ano, com o lançamento digital já disponível em todas as principais plataformas.

"Depois de acompanhar Cordyceps Corpse (Cordy) nas redes sociais por vários meses, estou animado para dar as boas-vindas ao projeto ao nosso rol. Vendo Nani promover Cordy criativamente enquanto compunha um death metal sujo e violento, não havia dúvida de que deveríamos fazer uma parceria com Cordy. Seu álbum de estreia, "From Flesh to Fluids", rapidamente se tornou um favorito; estou mais do que feliz em dar a ele um lançamento adequado", comenta Carlos Matt, fundador do selo Gore House Productions.

Para marcar a ocasião, Cordyceps Corpse lançou um novo videoclipe para a faixa-título, "From Flesh to Fluids", uma explosão caótica e antiautoritária de vocais guturais, riffs violentos e imagens viscerais que definem o tom da jornada grotesca do álbum.

"From Flesh to Fluids" é uma descida sonora à loucura, em partes iguais brutal, repugnante e mórbida. Inspirado por lendas do slam como Devourment e Cephalotripsy, o álbum oferece uma evolução crua, porém polida, do som do Cordyceps Corpse

, agora com bateria ao vivo e produção mais precisa, mantendo a obscenidade DIY que os fãs desejam. Os fãs vão detonar faixas de cortar o coração como "Battery Acid Enema", uma colaboração vil e irônica com a parceira de Nani, Liv; "Stomach Bile For Miles" é uma narrativa grotesca de carnificina canibal; "Family Photo With Hella Cadavers" (com WORMFUCKER); um instantâneo desumanizador de horror; e "Tools For Torture" é um frenesi de construção lenta inspirado em Terrifier.

Nani, que escreve, grava e executa todos os elementos do Cordyceps Corpse , descreve o álbum como "puro caos em riffs pesados ​​de slam". Inspirada em filmes de terror, documentários e até mesmo desastres de lixo na vizinhança, a música é movida pelo sentimento e não pela fórmula.

"Quero que este álbum transmita a mesma sensação que tive quando ouvi Molesting the Decapitated, do Devourment, pela primeira vez. Um som denso e brutal que não para de soar", diz Nani.

Cordyceps Corpse começou no final de 2023 como uma rebelião solo contra a monotonia da criação de beats.

"Eu estava entediado de fazer música para outras pessoas. Eu queria formar uma banda, mas não queria ficar esperando. Então eu disse: 'Dane-se, eu mesmo faço'", acrescenta Nani.

Esse espírito "faça você mesmo" se estende a tudo, da música ao logotipo, que Nani desenhou em um iPad reformado após assistir a tutoriais no YouTube.

Com shows ao vivo descritos como festas caóticas, com direito à participação do público e gritos improvisados ​​no microfone, o Cordyceps Corpse está prestes a conquistar um espaço único na cena underground do metal. E com o apoio da Gore House Productions para o relançamento, o alcance da banda está prestes a ficar ainda mais sangrento.

Assista ao videoclipe de "From Flesh to Fluids" agora mesmo e ouça o álbum completo digitalmente pela Gore House Productions. As edições em CD e fita cassete estarão disponíveis ainda este ano.

Álbum digital (lançado em 22 de agosto de 2025) - https://orcd.co/from-flesh-to-fluids


Comentários (0)