Nando Zorzi Lança "Elevador" e Expande o Conceito "Migalhas" sobre os Amores Líquidos Contemporâneos

"Elevador" segue a linha dos singles anteriores, "Migalhas"

Nando Zorzi Lança "Elevador" e Expande o Conceito "Migalhas" sobre os Amores Líquidos Contemporâneos
Nando Zorzi Lança "Elevador" e Expande o Conceito "Migalhas" sobre os Amores Líquidos Contemporâneos (Foto: Reprodução)

O cantor, compositor e ator brasileiro Nando Zorzi dá mais um passo em sua carreira autoral com o lançamento do single "Elevador". O novo capítulo do seu projeto conceitual "Migalhas", que reflete sobre a intensidade e a efemeridade dos relacionamentos modernos, os chamados 'amores líquidos'.

Com uma sonoridade que ele define como "pop emocional, mas com força melódica", Nando Zorzi consolida a sua identidade musical, mesclando o pop contemporâneo com a intensidade do rock que o influenciou, com referências que vão de Jão e Gloria Groove a bandas como Creed e Maroon 5.

"Elevador" segue a linha dos singles anteriores, "Migalhas" (que dá nome ao álbum em desenvolvimento), "Deixa Baby" e "Não Vou Mais Deixar", todos lançados em 2024 e 2025. O projeto "Migalhas" nasce da vontade de transformar em arte a sensação de receber apenas fragmentos de um amor, uma experiência que o artista vivenciou e busca universalizar.

"Minha música busca evocar um misto de emoções: amor, saudade, desejo e recomeços. O que me motiva é transformar sentimentos em arte, compartilhando experiências reais para que o público se identifique. A mensagem principal é que, mesmo em tempos de relações tão líquidas, o amor ainda merece ser vivido e lembrado," destaca Nando Zorzi.

O processo criativo de Nando é ligado à sua vivência, transformando notas e conversas em letras sinceras que carregam profundidade e emoção, características que ressoam na sua performance como cantor e ator.

Trajetória

Cantor, compositor e ator, Nando Zorzi utiliza sua experiência no audiovisual e no teatro para enriquecer sua entrega musical. Ele participou de espetáculos como a peça Metamorfose, onde a canção autoral "Deixa Baby" se destacou no repertório, e atuou em curtas e filmes como Sombras do Passado (2024) e Laços Envenenados (2025). Essa vivência cênica garante que suas canções sejam mais do que apenas músicas: são narrativas intensas que buscam fazer o ouvinte "dançar, chorar ou simplesmente lembrar de alguém."

Com "Elevador", Nando Zorzi reforça sua posição como uma nova voz do pop brasileiro que une sonoridades modernas, performance intensa e o compromisso com a sinceridade total de suas letras.

Ouça agora "Elevador":

https://somvibe.lnk.to/elevador?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAac6O4J2DZ8EgzbC-yQ5OP_7tUllbH0lkyHKrOZpiI5bXANNSgIRXMF0EKa4Tw_aem_0hrwJahUl9HNKE0i5Z6KLg

Acompanhe o artista no Instagram e fique por dentro de todas as novidades:

https://www.instagram.com/nandozorzicantor/


Comentários (0)