Fitzsimon e Brogan (FaB) apresentam 'The Hourglass Girl', um comentário sonoro sobre namoro em série
Lançado pela Booster Music France 10 de outubro de 2025

A dupla de indie rock britânica Fitzsimon e Brogan (FaB) apresentam seu novo single 'The Hourglass Girl' , uma crítica indie-rock afiada do namoro moderno, oferecendo um comentário cativante e cheio de powerpop sobre relacionamentos passageiros. A personagem central age como uma viúva negra do mundo moderno do namoro. A história toma um rumo cínico, pois nosso assunto é atraente e charmoso, mas também calculista, contando o tempo antes de passar para sua próxima conquista. Este é o segundo single do FaB neste ano,lançado pela Booster Music WTPL France , seguindo em agosto - uma conquista sonora e lírica que lembra Debbie Harry com o timbre profundo da cantora e compositora alemã Nico.
Em um cenário musical carente de originalidade, o FaB prova que, às vezes, os sons mais inovadores nascem da inspiração da velha guarda. Formado pelo compositorNeil Fitzsimone pela vocalistaBee Brogan, ambos membros da banda licenciada pela Sony,Pretty Blue Gun, os dois formaram a parceria londrina de composição e produçãoFaB Productionse gravaram seu álbum "Big Blue World" no Studio Two, em Abbey Road, onde os Beatles gravaram tantas músicas incríveis.
Sobre o novo single,Neil Fitzsimon explica: "Pensamos em inverter a expressão um tanto banal, "a garota da ampulheta", e, em vez disso, escrever uma música sobre o efêmero cenário de namoro moderno. A garota em questão, a garota da "ampulheta", leva os parceiros a pensar que têm algo especial, enquanto, o tempo todo, ela está contando o tempo antes de passar para sua próxima vítima".
Criandoum power pop notável para pessoas modernas, o FaB conquistou a atenção de lendas, com o baterista de David Bowie, Woody Woodmansey, elogiando sua capacidade de se destacar da multidão, e Pete Thomas, de Elvis Costello, afirmando que a vanguarda ficaria orgulhosa.
O FaB criou um projeto emotivo e descontraído, unindo com sucesso o espírito das composições dos anos 60 e 70 com uma pegada verdadeiramente nova. Gravado na FaB Productions, este single foi coproduzido, mixado e masterizado por Martin Smith (Electric Light Orchestra, Shakin' Stevens) no Garage Studios, em Londres. A música e a letra de "Flowers at Her Door" foram escritas por Fitzsimon, com Brogan cuidando dos vocais, teclados, bateria e engenharia. O álbum de 2020 do FaB, 'This Wicked Pantomime', foi coproduzido por Pat Collier (Katrina and the Waves, Primal Scream, Maximo Park) no Perry Vale Studios , em Londres, e contou com a participação do baterista Woody Woodmansey (David Bowie, Spiders from Mars) , alémdo baterista Pete Thomas, de Elvis Costello . Este álbum seguiu os bem recebidos álbuns 'Venus in Reverse' (2011), 'His Latest Squeeze' (2015), 'Big Blue World' (2018) e 'The Girl Who Shouted Love at the Heart of the World' (2019).Esses lançamentos contaram com músicos de renome mundial daThe Art of Noise,do baixistaDave Bronze, de Eric Claptone
Pip Williams (Walker Brothers) . Tendo feito turnês nacionais e conseguido colocações em filmes e TV, eles também escreveram o musical 'Jack Dagger', exibido no Greenwich Theatre, Londres, para o Musical Futures Award, e também no Bridewell e no Royal College of Music em Londres. Com sucesso nas paradas na França, Bélgica e África do Sul - e uma música apresentada em um filme de ficção científica dos EUA - a banda está fazendo ondas em todas as frentes.
Comentários (0)