Bun to Be Wild DEVOLVER veste um traje de cachorro-quente de fúria na nova apresentação

"Merciless Storm" do novo álbum "Non Compos Mentis"

Bun to Be Wild DEVOLVER veste um traje de cachorro-quente de fúria na nova apresentação
Bun to Be Wild DEVOLVER veste um traje de cachorro-quente de fúria na nova apresentação (Foto: Reprodução)

A banda canadense de metal Devolver lançou um novo vídeo de apresentação de "Merciless Storm", faixa de destaque do seu último álbum, " Non Compos Mentis ", lançado em 22 de agosto. O vídeo demonstra a precisão, a intensidade e o poder colaborativo da banda, oferecendo aos fãs um olhar cru sobre a musicalidade por trás de uma das faixas mais impactantes do álbum, além de um lado cômico.

A banda explica melhor:

“Merciless Storm” começou como um experimento irônico com peso, mas rapidamente se transformou em um monstro completo. Com riffs impactantes, solos groovy e um breakdown escrito na hora no estúdio, a faixa incorpora o ethos do álbum: força implacável e os destroços emocionais deixados após o desastre. Jayde e Jaylen reuniram coragem para se apresentarem com um terno de cachorro-quente durante a apresentação, entregando uma performance implacável e afiada. Fiel ao espírito do Devolver, a banda não se leva muito a sério e busca apenas se divertir com seus vídeos. O solo de Devin, com um "guincho de cavalo" selvagem, consolida a música como uma das mais ousadas tecnicamente da banda.

Assista ao vídeo de apresentação de “Merciless Storm” agora e experimente a tempestade por si mesmo através de sua estreia no canal do YouTube TheCirclePit em https://youtu.be/RleEVAAsdl4

Formado em 2015 pelo guitarrista Devin Babcock como uma válvula de escape criativa para material fora de seu projeto principal, o Devolver evoluiu para uma força da natureza de cinco integrantes. Seu som, descrito como "death melódico de Gotemburgo e metalcore dos anos 2000", amadureceu em uma identidade sonora focada, agressiva e massiva, graças em parte à produção apurada do aclamado produtor Mark Lewis (Whitechapel, Trivium, DevilDriver, Black Dahlia Murder).

Non Compos Mentis marca uma grande evolução para o Devolver. Ao contrário do álbum de estreia, que foi escrito exclusivamente por Babcock, este é o produto da colaboração de toda a banda. O resultado é um disco coeso e emocionalmente ressonante que mistura melodia e brutalidade com precisão cirúrgica. Da assombrosa faixa-título, inspirada em crimes reais, à energia explosiva de "Merciless Storm", o álbum foi projetado para ser ouvido do começo ao fim, sem pausas.

A banda também se uniu ao lendário artista Travis Smith (Opeth, Avenged Sevenfold, Soilwork) para a arte do álbum, que retrata a história arrepiante do assassinato, em 1805, da irmã de Amos Babcock, ancestral de Devin Babcock, em um frenesi religioso. A arte retrata Amos ensanguentado na neve, cercado pelos olhos fantasmagóricos de seus nove filhos.

Recomendado para fãs de In Flames, Dark Tranquillity, Killswitch Engage e As I Lay Dying, "Non Compos Mentis" é um salto ousado, cada faixa é um capítulo de uma narrativa emocional e sonora maior.

"Non Compos Mentis" está disponível nos seguintes links:

Pedido do álbum (lançado em 22 de agosto) - https://devolvermusic.bandcamp.com/

Spotify para adicionar lista de reprodução - https://open.spotify.com/album/3eeLxBrxx55QvIm3EnahLm


Comentários (0)