Ecce Shnak de Nova York e o DJ de classe mundial Eskei83 lançam ' Jeremy, Utilitarian Sadboy (Kill Em Mix)'
Jeremy, Sadboy Utilitário (Kill Em Mix)
"Ao mesmo tempo chocante e estimulante... poderoso e hino. Alucinante!" ~ The Spill Magazine "Ornamentos do rock matemático, peso submetal e punk com infusão de prog — a atração perfeita dos opostos. Mas recue um pouco e contemple mais, e você encontrará a contagiosidade do pop, a graça clássica e até mesmo a agressividade hardcore, tudo trabalhando em harmonia" ~ Big Takeover Magazine "Arte/rock alternativo com toques variados de punk, pop de câmara, new wave, rock experimental e muito mais, nunca há um momento previsível no som ou no design" ~ Black Noise Zine Os roqueiros alternativos de Nova York Ecce Shnak e o alemão Eskei83 apresentam ' Jeremy, Utilitarian Sadboy (Kill Em Mix)' , uma revigorante releitura da versão original de 'Jeremy, Utilitarian Sadboy' . Este hit cheio de adrenalina, que já iluminou os sets recentes do DJ-produtor no Tomorrowland e em outros lugares, serve como uma ponte para o álbum completo da banda, 'Dandy Variances' , previsto para ser lançado na primavera pela Records Man, Records . Ecce Shnak (pronuncia-se Eh-kay sh-knock) é composto por David Roush (compositor, baixista e um dos dois cantores), Bella Komodromos (vocal), Chris Krasnow (guitarra), Gannon Ferrell (guitarra) e Henry Buchanan-Vaughn (bateria). Conhecidos por sua performance sonora de alta tensão, onde musicalidade intensa e um toque de loucura coexistem em equilíbrio perfeito e precário, eles incorporam caprichosamente diversas expressões artísticas, abordando temas profundos e minúcias intrigantes com notável clareza. 'Jeremy, Utilitarian Sadboy (Kill Em Mix)' evoca imagens de cenas de luta de ficção científica e suspense de ação de Matrix, Blade Runner e John Wick. Fique tranquilo, os mocinhos vencem! Reimaginando o riff de guitarra math-metal do original como uma linha de baixo pulsante de sintetizador dubstep e sua bateria frenética como uma batida dançante direta e de alta octanagem, Eskei83 cita trechos da performance cantada e gritada de Bella e Davey como vocais de gangue para multidões energizadas compartilharem suas próprias vozes com a brincadeira extasiante.
"O skatista de Dresden recentemente tocou sua versão na festa Tomorrowland, abençoada por dragões, na Bélgica. Tanto Ecce Shnak quanto Eskei83 têm orgulho de compartilhar esta versão com seu próprio público e com os amantes da música em geral. Gratidão infinita a todos os amantes da música do mundo todo", diz David Roush .
Eskei83 acrescenta: "Fiz um remix para Ecce Shnak e toquei no Tomorrowland! Em 2024, me pediram para criar minha versão de 'Jeremy, Utilitarian Sadboy' e o que começou como um desafio experimental se transformou em uma arma legítima de clube. Meu [Kill Em Mix] agora está pronto para arrasar!"
Desde o lançamento do EP 'Shadows Grow Fangs' em fevereiro, gravado e produzido por Jeff Lucci , mixado por Nicholas Vernhes (Animal Collective, Deerhunter, Wild Nothing, The War on Drugs) e masterizado pelo engenheiro vencedor do Grammy Joe LaPorta (David Bowie, The Weeknd, Foo Fighters, Vampire Weekend) .
Desde então, Ecce Shnak atraiu ampla atenção da imprensa e airplay, lançou seu EP ao vivo 'Backroom Sessions' , apresentou uma série de shows ao vivo na cidade de Nova York e completou uma turnê de sucesso nos EUA com as lendas de platina Spacehog e EMF . Ecce Shnak também participa do novo single do EMF 'LGBTQ+ Lover' , uma faixa épica de dança indie que oferece um espaço seguro para a comunidade queer marginalizada, com as filmagens sendo feitas durante sua recente turnê conjunta.
Comentários (0)