Evidence of a Struggle de Chicago lança alerta sonoro em "Le Caution" antes do segundo álbum
Maravilhosamente cinematográfico, inovador, de mente aberta, que muda de gênero

The Glue Factory e The Orchard , seguindo as faixas principais 'Eddy Derecho' e 'Give Us A Kiss' - alguma resistência contra o controle incentivado pela mídia, governo, religião, negócios, farmacêutica, bancos e mídia de massa
Centrado nas reflexões do multi-instrumentista WPC Simmons V, também conhecido como Rev. Billy Simmons , Evidence of a Struggle cresceu desde o lançamento de seu álbum homônimo de 2023 para também envolver Matt Walker (Smashing Pumpkins, Morrissey, of1000faces, Garbage, Filter) na bateria, sintetizadores e baixo, e John Airo , que fornece arte visual para os projetos. O novo álbum é uma saída lírica do álbum instrumental de estreia de 2023 do Evidence of a Struggle . Com gravação, mixagem e produção final por Sanford Parker (Voivod, Russian Circles, Yob, Eyehategod, Wovenhand, Darkthrone) , este álbum vê contribuições notáveis do baixista Alan Berliant (Chris Connelly, Mavis Staples, Saint Asonia) e Solomon Walker (Liz Phair, Bryan Adams, Morrissey) com o engenheiro de som indicado ao Grammy Chris Gelin (Smashing Pumpkins, Trent Reznor, RZA, Tom Morello, Korn) cuidando da pós-produção e masterização. "Para 'Le Caution' novamente, queríamos utilizar mais vídeo generativo assistido por IA, como alguns diriam — é uma maldição horrível, como outros argumentariam que é uma bênção surreal", diz o Rev. Billy Simmons. " Este vídeo é outra observação perturbadora, um espelho onírico em tudo que nos afeta, viajando dentro das mesmas correntes que as outras músicas ou vídeos estão fluindo, como religião, dinheiro, guerra, desigualdade, dor, sofrimento, raiva e, no final de tudo, uma declaração visual de uma mudança profunda em nosso entorno. Bem-vindos de volta ao vale misterioso. Le Caution". Conhecido por criar composições exuberantes, cinematográficas, belas e às vezes caóticas, Evidence of a Struggle passou a maior parte de 2024 tecendo uma densa tapeçaria de observações sonoras, musicais, líricas e "visuais" do que está acontecendo em nosso mundo agora, no passado e o que pode acontecer no futuro. Enraizado no caos do nosso mundo, é uma exploração sonora alta e pensativa de nossa capacidade única como espécie de prejudicar, destruir, marginalizar irrefletidamente e descartar com desrespeito imprudente por qualquer pessoa ou coisa fora de nossa órbita imediata. Transformando-se em um camaleão musical à noite, o dia a dia do Rev. Billy envolve administrar o Rev. Billy's Chop Shop
, um salão com um espaço criativo que regularmente exibe o trabalho de artistas (declarado pelo Chicago Reader como a melhor galeria da cidade). O próximo álbum 'Eddy Derecho' é uma saída lírica do álbum instrumental de estreia do Evidence of a Struggle .
O Rev. Billy já colaborou com artistas notáveis, como o artista da RCA Ké , Urge Overkill , Touch and Go e grandes gravadoras como BMG e Universal . Em 2020, ele retornou à música em meio ao tédio do bloqueio, permitindo-lhe uma saída criativa contínua. Tocando todos os instrumentos e gravando seu álbum de estreia no estúdio The Glue Factory , ele então uniu forças com Sanford Parker.
'Le Caution' já foi lançado, disponível em excelentes plataformas digitais , incluindo Spotify , Apple Music e Bandcamp . Em 2 de maio, o álbum completo 'Eddy Defecho' será lançado em vinil, CD e digitalmente.
Comentários (0)