Abrahones Lança Álbum Central dos Desejos
Central dos Desejos, a canção de trabalho, é um rock clássico, a la Black Crowes,
Você chegou na Central dos Desejos, pode jogar a toalha. Não há para onde correr. A onipresença e a inevitabilidade da internet e das redes sociais são os temas de conversas em todo o lugar. Aquele cardápio, ao mesmo tempo infinito e personalizado, de opções não só de comidas mas também de estilo de vida, que nos empareda e nos faz correr como ratos de laboratório. Fazendo a roda girar e sem sair do lugar. "Central dos Desejos" é um álbum de canções em rock and roll e afins, onde Abrahones coloca pra fora toda a angústia de quem tenta viver uma vida leve em meio ao peso amplificado do sistema capitalista turbinado pela internet.
"Central dos Desejos", a canção de trabalho, é um rock clássico, a la Black Crowes, que resume um pouco o tema do disco, com uma pitada de deboche. Backing vocals femininos de Laura Zandonadi e Bia Grieco, além do baixo de Felipe Fuscaldo e da guitarra solo de Hugo Rosas elevam a canção ainda mais.
Ouça o álbum:
Vocalista, guitarrista e compositor niteroiense, Abrahones começou a tocar violão aos 13 anos de idade. Sua paixão pela música teve início ainda na infância, quando assistiu ao show do beatle Paul McCartney no Maracanã e encontrou na icônica banda inglesa uma de suas principais referências.
Formado em medicina, profissão que exerce paralelamente aos talentos musicais, Abrahones é um cronista do cotidiano e faz de suas canções um processo terapêutico, um diário de experiências pessoais e de sua relação com o mundo.
Através de suas zincessantes composições em português e inglês, o artista mostra uma sonoridade visceral calcada no rock clássico dos anos 1960 e 1970, somada ao alternativo grunge dos anos 1990. Sua versatilidade mistura ainda outros estilos como reggae, folk e surf music.
Com quatro álbuns lançados de forma independente (O Astronauta, de 2014, Abrahones, de 2016, Desquadrato, de 2017 e Running Wild, de 2019) e três EP's (Outro Lugar e Death to Robots, de 2020 e The Night de 2021), todos produzidos em parceria com o amigo e músico Bronze, o médico-compositor faz de seu processo artístico uma fonte inesgotável de criatividade e prazer.
"Musicalmente, o rock é a minha forma preferida, na qual expresso amor, raiva, ternura, inconformismo, gratidão e tudo que fervilha em mim. Mas, não consigo me restringir
Contatos e redes sociais
https://www.facebook.com/abrahonesmusic
https://instagram.com/abrahoneseosincuraveis
https://www.youtube.com/channel/UC6rOYp-sfPjCgV5jpC7VU5w
55 21 99988-6423
Comentários (0)