A artista suíça de rock alternativo Lynn Marring lança o EP de estreia "Symbiotic Chaos".

Após anos de intensa criação, Lynn Marring decidiu desacelerar e pré-produzir em seu estúdio caseiro

A artista suíça de rock alternativo Lynn Marring lança o EP de estreia "Symbiotic Chaos".
A artista suíça de rock alternativo Lynn Marring lança o EP de estreia "Symbiotic Chaos". (Foto: Reprodução)

A artista suíça de rock alternativo Lynn Marring lança seu EP de estreia, Symbiotic Chaos , já disponível em todas as principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6sUgOe58bDXdlFE6kxqRi3

Apple Music: https://music.apple.com/us/album/symbiotic-chaos-ep/1851944237

YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nRl7ea04OxETZUZUkMQUngb09YTBX2oas

Bandcamp: https://lynnmarring.bandcamp.com/album/symbiotic-chaos

Após anos de intensa criação, Lynn Marring decidiu desacelerar e pré-produzir em seu estúdio caseiro o que seriam os primeiros passos para Symbiotic Chaos.

Ela passou dez dias em 2024 compondo o EP com o produtor Yvan Bing no Kitchen Studio em Genebra (Suíça). Transitando entre vários instrumentos, Lynn Marring tocou todos, com exceção da participação do baterista Killian Sylvestre no primeiro single, “My Witchcraft”, e na faixa seguinte, “Make It Right”.

Outras músicas incluem “Shadow of a Wedding”, “Land of the Free” e “Symbiotic Chaos (Take It)”.

Quatro artes conceituais foram criadas para a ocasião, com a ajuda de Killian Sylvestre e Olivier Archer, até que a arte original de “My Witchcraft” foi escolhida como capa do EP.

Lynn Maring começou a tocar guitarra aos 7 anos e formou sua própria banda aos 12, após ouvir Muse pela primeira vez. Nascida em Genebra, Suíça, trabalhava como vendedora de CDs quando fundou suas primeiras bandas, Disagony em 2009 e The Chikitas em 2011. Após o sucesso moderado dos álbuns “Venom Dish” e “Distoris Clitortion”, realizou centenas de shows na Europa e alguns nos EUA, onde gravou o álbum “Wrong Motel” no Arizona em 2015. Depois dessas ricas experiências com bandas, iniciou seu projeto solo e lançou seu EP de estreia em 2017. Em seguida, fez uma pausa nos estúdios e nas apresentações ao vivo para estudar música em Lausanne, Suíça, por cinco anos, buscando satisfazer sua curiosidade, inspiração e aprofundar seus conhecimentos. Após esse período, retornou aos palcos e gravou demos sozinha até finalmente compor seu segundo álbum solo, “Symbiotic Chaos”, cujo nome reflete sua inspiração em um universo distópico. Ao gravar o EP no Kitchen Studio em Genebra, ela tocou todos os instrumentos, exceto a bateria em dois singles, contratando seu amigo e baterista Killian Sylvestre para a tarefa. Para combinar com seu universo mais singular, ela deu um significado especial ao nome do projeto e mudou seu nome artístico para Lynn Marring em 2025.

Para mais informações e atualizações, siga Lynn Marring:

Facebook

YouTube

Instagram

iMúsico

Comentários (0)