Os roqueiros de Nova Jersey, The Melancholy Kings, apresentam seu segundo álbum, 'Her Favorite Disguise'.
Gravadora Magic Door. Vinil de 12 polegadas com lançamento previsto para 8 de janeiro.
Os roqueiros de Nova Jersey, The Melancholy Kings, apresentam seu segundo álbum , 'Her Favorite Disguise' , a tão aguardada sequência de seu álbum de estreia homônimo de 2019 - uma homenagem sem rodeios à despreocupação rústica do rock alternativo pré-grunge dos anos 80.
Lançado pelaLançado pela gravadora Magic Door , este álbum foi produzido, gravado, mixado e masterizado pelo renomado produtor Ray Ketchem (Guided by Voices, Luna, Elk City , Gramercy Arms, Crash Harmony ) no Magic Door Recording Studio em Montclair, NJ. A dupla principal – o vocalista/guitarrista Mike Potenza (The Anderson Council, Crash Harmony, BARD, Gramercy Arms) e o baixista Scott Selig (Ambulance, Uncle Moon, Deni Bonet Band, Super Tuesday) – se conheceram enquanto enfrentavam a monotonia da vida corporativa no centro de Manhattan. Sem se conhecerem, ambos eram ativos na cena indie nova-iorquina dos anos 90 e 2000, tocando em várias bandas pós-punk "quase famosas", fazendo turnês e abrindo shows para artistas lendários. Escapando da correria do dia a dia, eles se dedicaram novamente à música, consolidando a formação da banda com o baterista Paul Andrew (Fluffer, Phantom Tollbooth) e o guitarrista Peter Horvath (The Anderson Council) .O álbum também conta com a participação de vários convidados notáveis, incluindo o renomado trompetista Mac Gollehon (David Bowie, Al Jarreau, Duran Duran, Mick Jagger, Hall and Oates) , a violoncelista Carolyn Jeselsohn , a vocalista Reneé LoBue, do Elk City , o acordeonista Carl Riehl (Michelle Shocked, Uncle Moon) , a vocalista Olivia Selig e Ray Ketchem (Elk City) na percussão.Após um hiato provocado pela pandemia depois do lançamento do álbum de estreia, 'Her Favorite Disguise' volta a explorar as vicissitudes da vida nas sombras de Gotham. Se você sente falta dos tempos do Dinosaur Jr. no programa 120 Minutes e do The Feelies nas rádios universitárias, e se você acredita piamente que o REM estava no auge quando não dava para entender as letras, o The Melancholy Kings chegou. "Está tudo bem; a ajuda chegou."Antes do lançamento deste álbum, a banda compartilhou "Bitcoin Elegy" , uma canção sobre o inevitável declínio de relacionamentos pessoais significativos na era digital, e o single mais recente, "Victoria" , um rock de guitarra vibrante, ressuscitado e repaginado da época em que os membros estavam ocupados revisitando os sulcos de seus discos do REM, Miracle Legion e Replacements."Her Favorite Disguise" celebra e, ao mesmo tempo, lamenta a rica tapeçaria das tolices da vida na Big Apple e em sua acolhedora irmã do outro lado do Hudson. De "Astor Place" , que narra a história já bastante conhecida do êxodo suburbano para a terra prometida de Nova Jersey,à homenagem pós-moderna de 'UV' e ao conto solitário em 'New Girl', a história de um homem perdidamente apaixonado por uma diva do cinema noir, tem muito a oferecer.
A partir de 28 de novembro, 'Her Favorite Disguise' estará disponível em todas as plataformas digitais , incluindo Apple Music , Spotify e Bandcamp . No dia 8 de janeiro, o álbum será lançado em vinil de 12 polegadas em edição limitada, com o show de lançamento também acontecendo por volta dessa data.
Comentários (0)