Babylons P & João Gordo: Projeto inicia os ensaios com Pietro Benedan para levar sua parafernália sonora para os palcos
Esta mistura de Doom Metal e Dubstep, gerou um dos álbuns mais brutais dos últimos tempos
Depois do lançamento do bombástico álbum de estreia nas plataformas digitais, o projeto caótico capitaneado por Babylons P e João Gordo, está pegando pesado nos ensaios, para muito em breve, apresentar suas músicas ao vivo.
Esta mistura de Doom Metal e Dubstep, gerou um dos álbuns mais brutais dos últimos tempos, graças à união do duo formado por Paulo Cyrino (Baylons P) e o vocalista do Ratos de Porão, João Gordo. "Shadows Loom" têm 8 faixas e traz um time de peso da música extrema brasileira, como convidados especiais: Andreas Kisser (Sepultura), Jão (Ratos de Porão), Moyses Kolesne (Krisiun), Edu Lane (NervoChaos) e Pietro Benedan (Naimaculada).
Para a versão "ao vivo", eles estão ensaiando com Pietro Benedan, na bateria – eventualmente alguns dos convidados farão parte dos shows (desde que suas agendas permitam!), e outros músicos que serão divulgados em breve.
Como bônus, o recém lançado álbum traz um remix inédito de "Ali", faixa do álbum "Quadra" (Sepultura), que já contava com a participação de Babylons P.
Ouça "Shadows Loom":
O tracklist de "Shadows Loom" traz as seguintes faixas:
1-Intro
2-Shadows Loom (feat. Pietro Benedan)
3-Hellish
4-Apathy (feat. Moyses Kolesne)
5-Serial Noise Murder
6-False (feat. Jão RDP)
7-Hell (feat. Edu Lane)
8-Hatred (feat. Andreas Kisser)
9-Ali (Babylons P. Remix – bônus track)
As letras de "Shadows Loom" mergulham no abismo da natureza humana — onde os instintos mais vis e destrutivos parecem sempre vencer.
João Gordo têm definido "Shadows Loom" como "um apocalipse sonoro para almas angustiadas", enquanto Babylons P reflete dizendo que "a humanidade se perdeu, e com isso, o som do inferno reflete neste projeto..."
Em breve "Shadows Loom" será lançado em CD e LP.
Prepare-se: essa jornada ao inferno com Babylons P e João Gordo, não tem volta!
Acompanhe todas as novidades nos canais oficiais:
https://linktr.ee/babylonsp
Comentários (0)