A banda americana de post-metal instrumental Voyagers, A World Worth Burning

assina com a Argonauta Records; novo single já disponível.

A banda americana de post-metal instrumental Voyagers, A World Worth Burning
A banda americana de post-metal instrumental Voyagers, A World Worth Burning (Foto: Reprodução)

A Argonauta Records tem o orgulho de dar as boas-vindas ao A World Worth Burning , banda americana de post-metal instrumental formada por membros do Vigil, ao seu catálogo em constante expansão. A banda apresenta seu primeiro single autointitulado, "A World Worth Burning" , já disponível: https://song.link/aworldworthburning_st

O álbum de estreia deles, The Sky Was Colored as Hammered Lead, será lançado em 2026 pela Argonauta Records.

“Nossa parceria com a Argonauta Records é muito empolgante para nós. Parte da banda já conhece o trabalho deles, pois outro projeto do qual participamos faz parte da família Argonauta. Em um mundo onde as pessoas estão acostumadas com a praticidade dos serviços de streaming, eles ainda lançam vinis de alta qualidade para colecionadores de música. Ser uma banda instrumental nos coloca na vanguarda da música underground, e a equipe da Argonauta entende o que fazemos. É uma honra sermos incluídos em sua lista de bandas underground já impressionantes.”

Nascida da devoção à paixão e à autenticidade, a banda A World Worth Burning cria paisagens sonoras imersivas que transcendem os contornos familiares da música instrumental pesada. Os guitarristas Craig e Randy tecem melodias vocais, ondas emocionais e harmonias que desafiam os gêneros, elevando o ouvinte a uma introspecção sem peso. No extremo oposto do espectro, Derek na bateria e Joe no baixo forjam uma força gravitacional mais sombria que ancora a música com potência, groove e intensidade física.

Essa interação entre expressão etérea e peso terreno forma a identidade central da banda e molda um som belo, impactante, envolvente e profundamente narrativo.

O aguardado álbum de estreia, The Sky Was Colored as Hammered Lead , com lançamento previsto para 2026 pela Argonauta Records, promete uma jornada instrumental completa, onde cada composição se apresenta como um personagem e a música se torna a narradora. Fãs de Russian Circles, My Sleeping Karma, Long Distance Calling, Opeth, Pink Floyd e de paisagens sonoras instrumentais expansivas acharão este disco envolvente e transformador.

“A World Worth Burning”, o novo single, oferece uma visão visceral de um mundo consumido pela ganância, injustiça, ódio e decadência sistêmica. Nessa narrativa, o mal se tornou tão disseminado que a redenção é impossível e a destruição surge como o último ato de resistência. Incendiar o mundo se torna um gesto final e furioso antes do silêncio. Através de suas intensas mudanças dinâmicas, turbulência emocional e atmosferas austeras, a faixa captura tanto a fúria quanto a beleza desoladora desse grito final.

A World Worth Burning está pronta para começar este novo capítulo. Mais detalhes sobre o álbum de 2026 e os próximos lançamentos serão divulgados em breve.

INFORMAÇÃO:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100082957683522

https://www.facebook.com/ArgonautaRecords


Comentários (0)