Throw Me To the Wolves lança debut, 'Days of Retribution'

Cinco faixas do repertório são temáticas e falam sobre os deuses primordiais da mitologia Grega

Throw Me To the Wolves lança debut, 'Days of Retribution'
Throw Me To the Wolves lança debut, 'Days of Retribution' (Foto: Reprodução)

A banda paulistana Throw Me To the Wolves, que conta com Diogo Nunes (vocal, Trend Kill Ghosts), Gui Calegari (guitarra, ex-Venomous), Lucas Oliveira (guitarra, Inferno/Symphony X Cover), Rodrigo Gagliardi (baixo, Fixxer) e Maycon Avelino (bateria), apresenta seu primeiro álbum, "Days of Retribution". O material, já disponível nas plataformas de streaming, foi gravado no Dual Noise Estúdio, com produção, mixagem e masterização a cargo de Rogério Wecko.

"Este é o disco da minha vida, aquele que sempre sonhei em gravar. Reúne todos os elementos que me definem artisticamente e carrega as influências que venho cultivando ao longo dos anos. É uma obra intensa, melódica e que explora temas que transcendem o cotidiano e tocam a complexidade da experiência humana. Em essência, 'Days of Retribution' é como um filho: nasceu com verdade, paixão e entrega. Espero que cada pessoa que o ouça consiga sentir a mesma conexão que tivemos ao criá-lo", declarou o fundador, Gui Calegari.

"Dizer que estou feliz pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade. 'Days of Retribution' é, sem dúvida, o álbum mais poderoso que já gravei. A energia, a entrega e a conexão entre nós tornaram esse trabalho especial. Este disco é um marco pessoal, pois há anos sonhava em fazê-lo com o Calegari. Sabia que juntos alcançaríamos algo impactante. Também foi a chance de mostrar meu lado mais extremo a quem me conhece por um estilo mais lírico. Estou ansioso para ver a recepção de todos e pronto para levar o Throw Me To The Wolves ao mundo", acrescentou o vocalista Diogo Nunes.

Com influências de bandas como Soilwork, Arch Enemy e In Flames, o Throw Me to The Wolves traz muita personalidade com a essência do death metal melódico, com o vocal gutural, guitarras pesadas e melodias marcantes. As cinco primeiras faixas do álbum exploram temas inspirados nos deuses primordiais da mitologia grega, estabelecendo uma atmosfera densa e conceitual. A partir da sexta faixa, a narrativa se abre para outros universos, abordando assuntos como astrofísica, conflitos existenciais e referências literárias, incluindo a faixa de encerramento, fortemente inspirada no universo de 'O Senhor dos Anéis'.

O Throw Me To the Wolves estreou com o single/clipe "Gaia", que conta com o vocalista sueco Björn "Speed" Strid (Soilwork e The Night Flight Orchestra). Além da participação de Strid, o álbum traz colaborações de Rogério Oliveira, Pedro Henrique, Thiago Assolini, Rafael Agostino, Karina Menasce, Flávio Salim, Alex Cristopher e Fernando Schaefer. Já a arte gráfica ficou por conta de Carlos Fides (Edu Falaschi, Angra, Kamelot, Evergrey).

Confira o clipe da faixa-título, dirigido e produzido por Maycon Avelino (Starship Videos),

Repertório – "Days of Retribution":

1- Genesis

2- Chaos (clipe - https://youtu.be/T2EznyiWads)

3- Tartarus (lyric video - https://youtu.be/VO-NMei1yeg)

4- Gaia (clipe - https://youtu.be/Q9f2zpp8QnU)

5- Nyx

6- Days of Retribution (clipe - https://youtu.be/tvKhhQIT26I)

7- Fragments

8- Awakening my Demons

9- Gates of Oblivion

10- An Hour of Wolves

Ouça nas plataformas de streaming em https://onerpm.link/299205255593

Instagram: https://www.instagram.com/tmttwolves/

E-mail: tmttwolves@gmail.com

ASE Music

www.instagram.com/ase_press/

https://linktr.ee/batalha


Comentários (0)