Stop Them: Greyson Nekrutman posta foto com Caio, batera da banda (e dos Raimundos) em rede social
O baterista do Sepultura, Greyson Nekrutman

O baterista do Sepultura, Greyson Nekrutman, postou em seu Instagram, uma foto com Caio Cunha baterista do Stop Them e do Raimundos. Na postagem ele usa uma foto de 10 anos atrás, e fala sobre "ter sido inspirado por Caio" e sobre a "empolgação de se encontrarem daqui uns dias".
Confira a postagem:
https://www.instagram.com/p/DJT-rpDu68a/
O Stop Them se prepara para lançar seu álbum de estreia no segundo semestre desse ano. Enquanto isso, segue firme na divulgação de seus singles, "No Amnesty for Slave Owners" e "Billionaire's Paradise". Ambas podem ser adquiridas abaixo:
"No Amnesty for Slave Owners":
https://open.spotify.com/intl-pt/track/1KG3ayf0X7xihPC4Bop56q?si=a66b5c28387a4e5a
"Billionaire's Paradise":
https://open.spotify.com/intl-pt/track/1j33PiNAneCnVEnAxKvzl6?si=cdeee3de77bd45e7
Ambos os vídeos das duas músicas, foram retirados das plataformas do YouTube por causa de censura – já que trazem imagens perturbadoras, visualmente fortes, contendo cenas que pedem cautela e descrição ao assistir. A banda ousou ao incluir imagens de líderes globais que são idolatrados por uns e odiados por outros, desafiando mais uma vez o cenário político e cultural internacional. Ou seja, vão direto na ferida dos bilionários e políticos do mundo todo.
As músicas do Stop Them são produzidas e mixadas por Cedric Chew, renomado produtor de Singapura conhecido por seu trabalho com a banda Wormrot, que ajudou a projetá-los globalmente em seu álbum de estreia pela icônica gravadora Earache Records. Chew também colaborou com bandas como Draconis Infernum, consolidando sua influência na música extrema asiática.
O Stop Them é composto por músicos experientes, com passagem por várias bandas renomadas do underground brasileiro (Raimundos, DFC, Deceivers, Sapatos Bicolores, Macakongs 2099), e entrega um manifesto poderoso para a mudança social e os direitos dos trabalhadores.
Acompanhe o Stop Them por meio de seus canais oficiais:
https://linktr.ee/stopthem
Comentários (0)