A Olívia confronta o "Insustentável" em novo single

Segundo disco da banda de rock brasileiro será lançado em julho

A Olívia confronta o "Insustentável" em novo single
A Olívia confronta o "Insustentável" em novo single (Foto: Reprodução)

Escute, aqui.

A banda A Olívia lança hoje seu viciante single "Insustentável". Trazendo um tema de relevância, a música segue a linha de hits atemporais, começando com versos marcantes e concluindo com um refrão universal que repete na cabeça. Esse é o terceiro single a ser lançado do álbum que gera grande perspectiva para o grupo em 2025.

"'Insustentável' levou muitos e muitos anos para ficar pronta. Parece um exagero, mas foi isso mesmo", conta o vocalista Louis Vidall. "Era uma canção que surgiu em 2016, ano de Olimpíadas no Brasil e passou por diversas mudanças. Hoje, a faixa não se parece em quase nada com a original e isso pra mim diz muito sobre a mensagem que ela passa: nós precisamos ser a nossa própria mudança, mesmo que o cenário seja Insustentável".

Com um arranjo robusto, cheio de camadas e intervenções delirantes de slides da guitarra, "Insustentável" une as características presentes em todos os trabalhos da banda lançados desde 2017: leveza, potência e letras que tem o que dizer.

Intitulado "Obrigado por Perguntar", o próximo disco sucede 'Jardineiros de Concreto' (2017). Desde então, A Olívia vem se destacando com lançamentos originais, entre singles e EPs. Com 13 faixas que exploram o conceito que dá nome à obra, "Obrigado por Perguntar" é o maior projeto da carreira do grupo e será disponibilizado em julho de 2025 pelo selo ForMusic Records.

As gravações contaram com a participação de parceiros de longa data da banda, e ocorreram nos renomados estúdios Dahouse e Flap, além da Serra da Cantareira, em um processo imersivo. A produção foi assinada por Kaneo Ramos, enquanto a mixagem e masterização ficaram a cargo de Zeca Leme.

Além de Louis Vidall, no vocal e guitarra, o grupo é composto por Pedro Lauletta (teclado e percussão), Pedro Tiepolo (baixo), Murilo Fedele (bateria) e Marcelo Rosado (guitarra).

Comentários (0)