AudioGust apresenta o álbum 'Here We Go Again', incluindo uma ode soberba à sua cidade natal, Seattle

Aproveite a faixa de rádio 'Seattle', uma carta de amor à Cidade das Esmeraldas

AudioGust apresenta o álbum 'Here We Go Again', incluindo uma ode soberba à sua cidade natal,  Seattle
AudioGust apresenta o álbum 'Here We Go Again', incluindo uma ode soberba à sua cidade natal, Seattle (Foto: Reprodução)

"Apresentando uma mistura cativante de pop-rock que é instantaneamente cativante e profundamente pessoal. O álbum é repleto de ganchos melodicamente carregados e ritmos ágeis que rapidamente entram na pele, muito parecido com Gin Blossoms ou Maroon 5 em seu auge. Os vocais harmoniosos e as explorações líricas íntimas de Evans evocam a arte pensativa de Elliot Smith" ~ The Spill Magazine "Uma atmosfera musical que combina a estética do power pop dos anos 1980 com a veia rápida do alt-rock do início dos anos 2000... uma composição dinâmica que se alimenta de contrastes: alta e suave, confiante e nervosa, profissional e primitiva" ~ Skylight Webzine "Uma amostra inteligente de pop rock, que entra na pele rapidamente. Ganchos melodicamente carregados e riffs provocantes se juntam a ritmos ágeis conforme a faixa explode, Os vocais harmoniosos de Evan aumentam a virulência enquanto sua contemplação lírica íntima expõe um coração artístico." ~ Crítica do Ringmaster. O artista de Seattle, AudioGust, apresenta seu álbum "Here We Go Again" , composto por 14 faixas profundamente pessoais e universalmente identificáveis. Uma ode aos altos e baixos da criatividade, este álbum inclui alguns de seus singles mais populares, além de material inédito. Combinando energia bruta com uma narrativa introspectiva, o álbum explora a natureza imprevisível da inspiração — tanto os momentos emocionantes quando ela surge quanto o vazio quando ela desaparece. AudioGust é o compositor, produtor e multi-instrumentista Chris Evans , cuja jornada começou como guitarrista e baixista em várias bandas dos anos 1980. Após um desvio de décadas na indústria de software, ele retornou à sua verdadeira paixão - compor e gravar em seu próprio estúdio, lançando dezenas de músicas e colaborando com artistas do mundo todo. Criando melodias memoráveis ​​e letras instigantes, realçadas por ritmos e arranjos otimistas, AudioGust cria músicas que falam aos desencantados e sonhadores por meio de explorações sonoras da condição humana moderna.

A faixa de destaque, "Seattle", é uma carta de amor escrita para a Cidade das Esmeraldas, contada pelos olhos de um viajante que passa muito tempo na estrada. Ansioso por voltar para casa, ele se apega à memória de uma conexão fugaz feita em sua última viagem, na esperança de trazer essa pessoa de volta para experimentar tudo o que ele ama em sua cidade. Mais do que apenas uma história pessoal, "Seattle" é de certa forma uma música tema para a própria cidade. "O tema de 'Here We Go Again' é a natureza imprevisível da inspiração — tanto a euforia de vivenciá-la quanto o desespero quando ela desaparece. O álbum é dividido em músicas que exploram os extremos da inspiração e músicas que me ocorreram enquanto vivia esses extremos. Estruturalmente, o álbum segue um padrão: faixas ímpares contam histórias sobre as diversas maneiras pelas quais os artistas interagem com a inspiração, enquanto faixas pares são músicas que surgiram nesses lampejos de criatividade ou, como Unspoken, levaram meses de luta para serem trazidas à vida", diz Chris Evans . Aqui, Evans apresenta um menu de hinos cativantes para otimistas desiludidos. Com um vórtice sonoro imbuído do rock alternativo dos anos 90 a 2000, sua música, guiada pela guitarra, traz uma seção rítmica forte e envolvente, refrões intensos e seções de ponte ainda maiores. Oferecendo um mergulho profundo no processo criativo, este disco apresenta seis músicas inéditas, além de singles favoritos dos fãs, incluindo "Tomorrow is Mine" , finalista do Concurso de Composição dos EUA de 2024. "Here We Go Again" prepara o palco com o artista acordando às 3 da manhã com uma música se formando em sua cabeça, lutando para capturá-la antes que ela desapareça. "Bubble in Your Champagne" é exatamente essa música. "Unspoken" explora a frustração de saber quando segurar as palavras, mesmo que sejam verdadeiras — espelhando a batalha para expressar pensamentos na música quando a inspiração não está em lugar nenhum. "I Like Falling Down" apresenta um personagem desiludido que se apega à sua depressão como parte de sua autoidentidade, com sua história tomando um rumo em "Bright Yellow" , inspirado a criar músicas que podem ajudar os outros e acaba salvando a si mesmo. "Whole Heart" 

Comentários (0)