A banda francesa de pós-hardcore/alt-metal Maps lança o explosivo novo álbum Nulle
disponível agora em CD e em todas as plataformas digitais

"Quatro anos depois de Less Is Mort, temos o orgulho de apresentar Nulle part. Este novo álbum é o resultado de dois anos e meio de composição, mudanças, dúvidas e barulho."
A banda parisiense de pós-hardcore/alt-metal Maps and Foils lança o poderoso novo álbum Nulle Part — já disponível em CD e em todas as plataformas digitais
Maps And Foils retorna com Nulle Part , um álbum cru e imersivo que funde a intensidade dissonante do hardcore com texturas melódicas assombrosas. Já disponível em CD e nas principais plataformas de streaming, o disco oferece uma jornada sonora envolvente por temas de isolamento, autodestruição e transformação.
Nulle Part também marca um momento crucial para a banda — encerrando o capítulo de sua formação original e sinalizando uma nova era ousada de evolução criativa.
RIYL: Cave In; inveja; Coilguns; Knut; Deftones; Recusou-se ...
Maps And Foils é umabanda parisiense de rock alternativo/metal/post-hardcore , fundada em 2016 por Tristan (vocal, guitarra) e Thomas (guitarra, backing vocal). Ao longo dos anos, eles exploraram um amplo espectro musical, lançando dois álbuns completos — #1 e Less Is Mort —, além de projetos diversos, incluindo o EP de grindcore Les Anathèmes e o documentário At Spes Non Fracta .
Após a saída de Thomas, a banda evoluiu para um power trio, com Ewen no baixo e Lucas na bateria. Em 2024, com a formação renovada, o M&F lançou o EP " Dies Irae" , um prelúdio para seu próximo álbum completo.
Em 2025, o Maps And Foils retornou com "Après l'éclipse" , o primeiro single de seu terceiro álbum, Nulle Part . Este disco conceitual explora temas de divagação e autodestruição, misturando hardcore dissonante com melodias etéreas para amplificar suas letras introspectivas. Marcando o fim de uma era com a formação original, o álbum também sinaliza um novo capítulo para a banda. Com Antoine agora no baixo, o Maps And Foils está mais forte do que nunca, pronto para dar vida ao seu trabalho mais recente no palco.
Comentários (0)