A Olívia rompe limites do rock brasileiro com novo álbum "Obrigado Por Perguntar"
Com 13 faixas, álbum explora questões globais com observações sobre cotidiano

Escute, aqui.
A banda de rock brasileiro A Olívia lança o seu aguardado álbum "Obrigado Por Perguntar". O lançamento, que já vinha sendo antecipado desde o primeiro single "Hasta Luego", marca uma nova fase do grupo, cada vez mais atrelado ao pop rock brasileiro e as questões globais.
"Na vida real, quase ninguém para pra saber como você está. As pessoas estão cansadas, o planeta fervendo, as guerras seguem a mil... 'obrigado por perguntar' é a mensagem que transborda do peito. É dizer aquilo que se sente, sem pedir licença pra dizer, mas com total consciência e respeito pela palavra. A gente precisa ser firme e ao mesmo tempo se reencantar pela vida. Sem amor, fica insustentável." afirma Louis Vidall, vocalista do grupo.
As 13 faixas que compõem o álbum passeiam por diversos estilos, com influências de punk, reggae, indie, pop e até o hardcore. Tudo isso sem perder as características marcantes da banda, que aposta em canções de amor, letras poéticas e bem humoradas, e refrões carregados de fúria e inconformismo.
Obrigado Por Perguntar é o maior projeto da carreira do grupo desde sua estreia com "Jardineiros de Concreto" (2017). Desde então, A Olívia vem se destacando com lançamentos originais, entre singles e EPs e o muito bem recebido "Selva Rock Brasileira" (2024). O novo trabalho conta com a distribuição e a assessoria do selo ForMusic Records.
As gravações contaram com a participação de parceiros de longa data da banda, e ocorreram nos renomados estúdios Dahouse e Flap, além da Serra da Cantareira, em um processo imersivo. A produção foi assinada por Kaneo Ramos, enquanto a mixagem e masterização ficaram a cargo de Zeca Leme, do estúdio BTG.
O show de lançamento será no dia 19 de julho, no Bar Alto em São Paulo, e os ingressos já estão à venda. A banda recentemente fez sua primeira turnê internacional, com duas datas na Argentina.
Além de Louis Vidall, no vocal e guitarra, o grupo é composto por Pedro Lauletta (teclado e percussão), Pedro Tiepolo (baixo), Murilo Fedele (bateria) e Marcelo Rosado (guitarra).
Comentários (0)