O novo vídeo com a letra do Thrash canadense PHEAR reina em um "New World Error"

Novo álbum "Save Our Souls" (produzido por Jon Howard (Threat Signal)) já disponível!

O novo vídeo com a letra do Thrash canadense PHEAR reina em um "New World Error"
O novo vídeo com a letra do Thrash canadense PHEAR reina em um "New World Error" (Foto: Reprodução)

Os thrashers canadenses do PHEAR têm um novo lyric video para reinar no "New World Error" . A faixa é do segundo álbum completo "Save Our Souls" , que foi lançado em fevereiro passado pela Golden Robot Records.

"New World Error" é uma declaração musical e lírica sobre todas as atrocidades terríveis que acontecem no mundo hoje.

"Os humanos às vezes são a praga da humanidade", acrescenta a banda.

Assista e ouça "New World Error" em sua estreia na MetalAddcist AQUI .

Produzido, mixado e masterizado por Jon Howard (Threat Signal), o segundo álbum do Phear , "Save Our Souls", pode ser melhor descrito como seu trabalho mais pesado até o momento e segue o premiado álbum "Instanitarium" (2019) e o aclamado EP "The Curse Lives On" (2020).

Extremamente apaixonados e motivados, junto com seu som de calibre de arena, o PHEAR está sempre pensando em novas maneiras de entreter seus fãs, e "Save Our Souls" não é exceção. Escrito principalmente durante os tempos sombrios da COVID-19, o disco levou quatro anos para ser concluído. Liderados por Patrick Mulock e o produtor Jon Howard no estúdio, cada músico foi pressionado a tirar o melhor de cada um deles e eles entregaram.

"Tivemos muito tempo para criar essas músicas. Não tínhamos restrições de tempo. Íamos para o estúdio e fazíamos três músicas de uma vez. Estávamos muito animados para trabalhar com Jon Howard (Threat Signal) novamente. Jon é o sexto membro do Phear. A experiência no estúdio foi ótima, pois nos alimentávamos das ideias um do outro. Nós nos empurrávamos para obter as melhores performances que podíamos. NÃO HÁ ENCHIMENTOS aqui. Guitarras de sete cordas desempenharam um grande papel nisso. Nosso som cresceu. O baixo neste álbum é ENORME! A bateria de Mike Harshaw também foi muito agressiva. Se você me perguntasse agora... Este é o Phear mais pesado que já foi... por enquanto rs!" acrescenta Mulock.

Uma experiência auditiva de elementos de thrash, prog e metal clássico, PHEAR oferece um forte equilíbrio de refrões contagiantes a vocais melódicos e guturais para a verdadeira nostalgia do heavy metal. Seus dois singles anteriores, a faixa-título do álbum e "Snake" certamente farão os fãs levantarem suas cornetas e baterem cabeça com o pescoço dolorido. Além disso, a banda oferece sua versão cover de " Narcosynthesis" do Nevermore .

O PHEAR conta com Patrick Mulock (vocal principal) (Eidolon, Rampage), Pat Rogers (guitarra principal e base) (Profaner - campeões do Wacken Metal Battle Canada de 2016), Alex Zubair (guitarra principal e base) (Burn to Black, Nadar Sadek, Iomair, Nephelium), Andrew Suarez (bateria) (Fatality, The Slyde - campeões do Wacken Metal Battle Canada de 2023) e Chris Boshis (baixo) (Conflicted).

Ao longo de sua existência, o PHEAR teve a honra de abrir para a lenda do metal alemão UDO DIRSCHNEIFER, THE DEAD DAISIES e STRYPER, além de se apresentar em um pré-show para os ícones e heróis do IRON MAIDEN em 2019 em Toronto, no Budweiser Stage.

Recomendado para fãs de Iron Maiden, Megadeth, Judas Priest, Dream Theater (elementos progressivos) e Metallica, o último álbum do PHEAR, " Save Our Souls", lançado em 13 de fevereiro de 2025, está disponível pela Golden Robot Records no seguinte link (Spotify, Apple Music, Amazon) - https://orcd.co/save-our-souls


Comentários (0)