IMPERISHABLE cria fúria bruta com álbum de estreia "Revelation In Purity"

lançado em 29 de agosto + novo vídeo para a faixa-título e "Oath of Disgust"

IMPERISHABLE cria fúria bruta com álbum de estreia "Revelation In Purity"
IMPERISHABLE cria fúria bruta com álbum de estreia "Revelation In Purity" (Foto: Reprodução)

Prepare-se para o impacto : Imperishable , o novo e empolgante projeto com o guitarrista/vocalista Brian Kingsland (Nile, Enthean), o baixista Alex Rush (Olkoth, Enthean) e a lenda da bateria Derek Roddy (Hate Eternal, Malevolent Creation), anuncia o lançamento de seu álbum de estreia, "Revelation In Purity" , com lançamento previsto para 29 de agosto de 2025 pela Everlasting Spew Records .

Criado como uma válvula de escape para a agressividade crua e sem filtros, fora de suas bandas tradicionais, o Imperishable proporciona uma experiência assumidamente feroz. "Revelation In Purity" é construído com um som descrito em quatro palavras: agressivo, sombrio, maligno e rápido. O álbum de estreia é uma demonstração implacável de ethos old-school e fúria moderna. Evitando produções excessivamente polidas, o álbum mergulha os ouvintes em uma brutalidade visceral e analógica.

Inspirada por lendas do death e do black metal, incluindo Morbid Angel, Emperor, Angelcorpse, Zyklon e Nile, "Revelation In Purity" equilibra velocidade e agressividade com peso atmosférico e profundidade lírica. Embora a letra se incline para a força e a confiança pessoais, Imperishable acolhe a interpretação, espelhando sua abordagem à composição como colaborativa, em constante evolução e instintivamente intensa.

Brian Kingsland (vocal/guitarra) comenta sobre o álbum:

Em primeiro lugar, estamos entusiasmados por lançar "Revelation In Purity" pela Everlasting Spew Records. É uma gravadora underground respeitada e renomada que se alinha aos nossos padrões e visão musical. É uma honra. Este álbum começou com apenas algumas ideias entre mim e o Alex, e agora ganhou vida própria, e estamos muito orgulhosos do que conquistamos aqui. Ele definitivamente representa onde estávamos na época. Musicalmente e em outros aspectos. A pandemia, o nascimento do meu filho, a perda de um familiar próximo, etc., está tudo lá. É um disco honesto, um pouco mais cru e gravado à moda antiga. Não há quantização ou samples na bateria. Edições mínimas em todos os aspectos. Queríamos que soasse bem, mas sem polimento excessivo. Muito disso está na captura da performance. Então, você pode não ouvir todas as notas perfeitamente, mas a convicção está lá, e é isso que importa. Se isso é o seu estilo, você vai adorar. É um chute na cara."

Os fãs podem esperar mais músicas no futuro, mas, por enquanto, esta estreia é uma declaração definitiva. "Revelation In Purity" não é apenas um álbum, é uma experiência. Crua. Real. Reveladora.

Spotify - https://open.spotify.com/artist/0V9iSPRTE4WRgXZ6DPZAsC

Pré-venda do álbum (CD, cassete) (vinil disponível em 2026) - https://everlastingspew.com/

Digital - https://everlastingspew.bandcamp.com/album/revelation-in-purity


Comentários (0)