Push Puppets apresenta 'Shake It Like You Mean It', um hino anti-inibição pela liberdade de expressão
O vídeo de 'Shake It Like You Mean It' será lançado em 29 de julho. Álbum lançado pela Flowering Tree Music

"Tethered Together" , lançado pelaFlowering Tree Music. Depois de compartilhar alguns motivos pelos quais é melhor desabafar, essa atitude é personificada em um solo de guitarra lúdico que dança até os refrãos finais, onde o quarteto de cordas e a muralha de vocais tornam difícil não balançar a cabeça.
Push Puppets cria músicas com melodias marcantes e uma produção brilhante que desmente sentimentos muitas vezes agridoces. Esta é a saída criativa para o cantor, compositor e guitarristaErich Specht(vocalista principal, guitarra), que se junta ao núcleo deSteve Frisbie(vocalista de apoio, guitarra),Kyle Magnusson(teclado), John William Lauler (baixo) eGreg Essig(bateria).
"Para uma canção tão simples, eu gosto de como cada verso explora uma faceta diferente do porquê é melhor se expressar plenamente", dizErich Specht.
O vídeo é apresentado como um filme mudo, com cenas de brigas de tortas, mágica e, claro, muita dança, datando do período de 1894 a 1927. Produzido porScott ThieleeSebastian Gonzalez, comedição e animação de vídeo pelo Tcomas Studio , o Push Puppets conta com a participação de um quarteto de cordas, composto porStephanie "Sly" Youngno violino,Katherine Andrick na viola,Molly Rife no violoncelo eKelly Jozwiakno violino (nota:Janis Sakai se apresenta na gravação de áudio).
Produzido porDoug McBride (Smashing Pumpkins, Veruca Salt, Silversun Pickups, Cheap Trick)e Erich Specht, "Tethered Together" foi mixado e masterizado por Doug McBride no Gravity Studios em Chicago. A maioria das músicas deste álbum também envolve um quarteto de cordas, com uma seção de metais em um deles.
Com uma composição impecável que brilha com harmonias exuberantes, guitarras angulares, teclados e cordas dramáticos, acompanhados por uma seção rítmica vibrante, Erich Specht reflete sobre relacionamentos, perdas e o peso e a alegria da vida. Poéticas e aparentemente sem esforço, suas letras se encaixam na melodia como peças de um quebra-cabeça. Vestindo suas vulnerabilidades como um distintivo de honra, essa música nos leva a uma jornada a lugares inesperados.
O Push Puppets lançou recentemente"Launching a Satellite", um hino brilhante sobre insegurança com sua interação marcante entre cordas e guitarra elétrica. Outros destaques do álbum incluem "This Whole Endeavor", com o fluxo e refluxo de um relacionamento passado ao som de umriff de piano memorável,e o hino do rock de arena"Similar". explorando conexões universais, a super cativante 'Hearts Aren't Souvenirs' , o hino para AM 'Probably' e 'All Together On 3' , destacando a força encontrada na união.
Após um interlúdio descontraído com o rock retrô 'Tell Colleen to Calm Down' , o álbum mergulha na dor do amor perdido em 'Hearts Are Fragile', com influências americanas, antes de chegar a uma conclusão poderosa e dramática com 'The Logical Conclusion' , conduzida por cordas intensas e piano. O álbum 'Tethered Together' já foi lançado, disponível em CD , digitalmente em plataformas digitais de alta qualidade . Ele pode ser obtido em qualquer formato diretamente com o artista via Bandcamp . LISTA DE FAIXAS 01 Similar (3:37) 02 Hearts Aren't Souvenirs (4:36) 03 Probably (3:29) 04 All Together On 3 (5:00) 05 Launching a Satellite (4:17) 06 This Whole Endeavor (4:35) 07 Tell Colleen to Calm Down (3:50) 08 Shake It Like You Mean It (3:10) 09 Hearts Are Fragile (3:29) 10 The Logical Conclusion (4:21) CRÉDITOS DO ÁLBUM Letras e música de Erich Specht (ASCAP) Produzido por Doug McBride e Erich Specht Mixado e masterizado por Doug McBride no Gravity Studios Gravado em Chicago no Gravity Studios e no estúdio de Erich Specht Erich Specht – vocal principal, guitarras, arranjos de cordas Steve Frisbie – vocal de apoio Kyle Magnusson – teclados John William Lauler – baixo Greg Essig - bateria Stephanie "Sly" Young – violino Janis Sakai – violino Katherine Andrick – viola Molly Rife – violoncelo Mitch "The Lip" Goldman – trompete em 'Hearts Aren't Souvenirs' Tom Trinka – saxofone em 'Hearts Aren't Souvenirs' Norman Friede – trombone em 'Hearts Aren't Souvenirs' Tommi Zender – vocais adicionais, guitarra,charango em 'This Whole Endeavor' e 'Hearts Are Fragile' Arte da capa por Crow Prints Lançado e publicado pela Flowering Tree
Comentários (0)