GODZILLA WAS TOO DRUNK TO DESTROY TOKYO lança novo single e vídeo

"Sasquatch's Eyes" + anuncia próximo álbum Sideral Voivod e turnê canadense

GODZILLA WAS TOO DRUNK TO DESTROY TOKYO lança novo single e vídeo
GODZILLA WAS TOO DRUNK TO DESTROY TOKYO lança novo single e vídeo (Foto: Reprodução)

Preparem-se para uma fúria cósmica movida a fuzz: a banda italiana de heavy fuzz Godzilla Was Too Drunk To Destroy Tokyo acaba de lançar seu novo single e vídeo oficial "Sasquatch's Eyes" , oferecendo uma prévia alucinante de seu próximo álbum , Sideral Voivod , com lançamento previsto para 19 de setembro de 2025 pela Octopus Rising/Argonauta Records . Disponível em CD, vinil colorido de edição limitada e formato digital, o álbum promete uma colisão caleidoscópica de grooves stoner, riffs ácidos e narrativa caótica de ficção científica.

“Sasquatch's Eyes” é uma viagem selvagem e cheia de grooves à mistura característica da banda, com texturas de acid rock dos anos 60, fuzz monolítico e breakdowns rítmicos excêntricos. Repleta de ganchos hipnóticos e um swagger sobrenatural, a faixa incorpora a energia crua e indomável que fez do Godzilla Was Too Drunk To Destroy Tokyo um dos artistas mais singulares da cena underground europeia.

A banda compartilha:

"'Sasquatch's Eyes' é pura visão primal, uma trilha sonora para aqueles que já encararam a natureza selvagem e sentiram seu olhar de volta. Espere nossa mistura habitual de tons graves de gorila, refrões proféticos e riffs vindos diretamente de outra galáxia, com um toque de paranoia para completar."

Formada em 2022 na pequena vila de Calice Ligure, na Ligúria, a banda é liderada por Sara de Luca (destruidora de baixos e instigadora sonora conhecida como The Evil Lord), ao lado de Nicola Viola ( o mago da bateria com braços de polvo ) e Alessandro "Camu" Camurati ( construtor de guitarras que cria riffs ). O trio já levou seu ataque ao vivo de alta voltagem pela Europa e Japão , deixando um rastro de palcos destruídos e mentes arrebatadas.

Seguindo a onda em torno de seus lançamentos de 2023, Atomic Spitfire e Evil Lord , o Sideral Voivod leva seu som ainda mais longe no caos interestelar, uma viagem alucinante por doom, psych, sludge e space rock. Fãs de L7 , Melvins e The Stooges se sentirão em casa no caos sonoro de Godzilla.

LISTA DE FAIXAS:

Galgo Interestelar

Ícaro

Voivod Sideral

Olhos do Pé Grande

Bruxa Ouija

Yeti Trovão Telecinético

Rei Bong

Prelúdio

Baleia

Sanguessuga Espacial

Adore o Meio

Pisar

Verão no Vazio

Turnê Canadense 2025 – Datas

18 de setembro – Palasad, Londres

19 de setembro – Vertagogo, Hamilton

20 de setembro – Monarch Tavern, Toronto

21 de setembro – Avant Garde, Ottawa

22 de setembro – Casa del Popolo, Montreal 23 de setembro –

Le Murdoch, Sherbrooke

24 de setembro – Overtime Sports Bar, Kingston

25 de setembro – Taverne Royale, Trois Rivières

26 de setembro – Scanner, Cidade de Quebec

27 de setembro – Atria, Oshawa

28 de setembro – The Union, Kitchener

Pré-venda do álbum : http://www.argonautarecords.com/shop/

Sasquatch's Eyes – Vídeo oficial : 

Sideral Voivod será lançado mundialmente em 19 de setembro de 2025 pela Octopus Rising / Argonauta Records em CD, LP colorido e formatos digitais.

Para fãs de riffs pesados, loucura psicodélica e visões de ficção científica que deram errado , a contagem regressiva começou.

https://www.facebook.com/godzillawastoodrunktodestroytokyo

https://www.facebook.com/ArgonautaRecords


Comentários (0)