O novo single do PsyDeathTechProg canadense THE JUDGE THE JUROR, “Heliconian Optivisor”

Novo EP "Primitive Minds" será lançado no outono de 2025

O novo single do PsyDeathTechProg canadense THE JUDGE THE JUROR, “Heliconian Optivisor”
O novo single do PsyDeathTechProg canadense THE JUDGE THE JUROR, “Heliconian Optivisor” (Foto: Reprodução)

A força mais eletrizante do metal de Edmonton, Canadá, The Judge The Juror (TJTJ), lançou seu novo single arrebatador, "Heliconian Optivisor", a primeira amostra de seu próximo EP conceitual, "Primitive Minds", com lançamento previsto para o início do outono de 2025. Isso marca o início de uma ambiciosa trilogia de EPs que se desenvolverá ao longo dos próximos oito meses, cada um explorando o colapso da condição humana por meio do gênero autocriado pela banda: PSYDEATHTECHPROG.

Um ataque hipnotizante e acelerado de força sonora, "Heliconian Optivisor" mergulha fundo na tensão psicológica de ver o mundo através de lentes distorcidas, bandeiras vermelhas que não conseguimos ver até que seja tarde demais. A faixa combina a precisão do tech-death com sintetizadores psicodélicos e estruturas progressivas, refletindo o desejo da banda de encontrar uma comunidade autêntica sem comprometer a identidade.

“O que acontece quando você percebe que pode ter visto partes da sua vida através de uma lente que não criou? Essa música fala do nosso desejo humano de encontrar comunidade e pertencimento que não venham ao custo de vendermos nossas almas para nos encaixarmos. Esse sentimento tem sido uma discussão constante entre os membros da banda, enquanto tentamos criar um som novo, único e de nicho. Nem sempre sabemos onde nos encaixamos na cena metal, mas sabemos que queremos ser autênticos e permanecer fiéis ao que acreditamos sem abrir mão. Esse equilíbrio cria um vai e vem de emoções que a estrutura musical da música constrói”, diz David W Frontenac (vocal/sintetizador/programação).

Adicione à sua lista de reprodução do Spotify - https://distrokid.com/hyperfollow/thejudgethejuror/heliconian-optivisor


Comentários (0)