PORTUGUESES WILDCHAINS TRANSFORMAM A DOR EM ARTE - SEM LIMITES

O videoclipe acompanha essa metamorfose de forma cinematográfica

PORTUGUESES WILDCHAINS TRANSFORMAM A DOR EM ARTE - SEM LIMITES
PORTUGUESES WILDCHAINS TRANSFORMAM A DOR EM ARTE - SEM LIMITES (Foto: Reprodução)

Nascida do sentimento nascido durante uma traição pessoal, “Choke On Shame” se recusa a ficar presa na raiva ou na vingança. Em vez disso, os WILDCHAINS transformam essa ferida em um fogo artístico — uma afirmação que se torna ainda mais poderosa por sua autenticidade.

A "Choke On Shame (Shameless Version)" reinventa o ADN da versão original da música: os riffs pesados cedem espaço a guitarras cruas, de timbre limpo; a bateria intensa é trocada pelo compasso primitivo de pés a marcar o chão e pelo estalo seco das palmas; e o cântico assombroso do original dissolve-se no assobio solitário de um viajante do faroeste. O mesmo coração emocional, agora vestido com uma pele mais dura, poeirenta e desafiante.

O videoclipe acompanha essa metamorfose de forma cinematográfica: um único plano contínuo e ininterrupto, centrado em um jogo de pôquer carregado de tensão. Sem cortes, sem fugas — apenas olhares demorados, desafios silenciosos e a sensação palpável de que algo está prestes a explodir. A tensão visual se estende muito além da última nota.

Com a Shameless Version , os WILDCHAINS não apenas reinterpretam uma música: eles a levam ao limite, tiram sua armadura e demonstram que a vulnerabilidade pode ser tão impactante quanto a agressividade. O resultado é uma reinvenção ousada que desafia gêneros e se destaca no cenário musical muitas vezes polido demais para deixar poeira nas botas.

“Choke On Shame (Shameless Version)” encontra-se disponível em todas as plataformas de streaming, com o videoclipe em estreia exclusiva no YouTube, a partir do dia 28 de Agosto de 2025.

Comentários (0)