CHÜZO do Canadá libera novo vídeo ameaçador "Brutalator"

Novo EP "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" já disponível!

CHÜZO do Canadá libera novo vídeo ameaçador "Brutalator"
CHÜZO do Canadá libera novo vídeo ameaçador "Brutalator" (Foto: Reprodução)

O aggro-metal canadense CHÜZO está lançando seu novo e ameaçador vídeo para a faixa "Brutalator" do seu último EP "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)", lançado em outubro passado e produzido com Kevin Jardine (Slaves On Dope, Uplift Recording Studio).

A música é sobre o "Brutalor", um personagem que chega a cada cidade ou vila para reivindicar justiça social para qualquer um que tenha sido maltratado por partes gananciosas e malignas da humanidade.

O guitarrista Cristian S explica melhor:

"The Brutalator" é a faixa de abertura do nosso último EP, "MTMD" (Maximum Threshold, Minimum Decay). Esta música foi uma colaboração entre Carlos G., Mischa M. e eu, Cristian S., o líder e fundador do CHÜZO, depois de passar cerca de um ano experimentando sua estrutura. O arranjo foi desenvolvido por Carlos e eu, mas faltou letra por um bom tempo porque eu lutei para encontrar a frase e a inspiração certas. Depois de ensaiar a música por um tempo e ter uma discussão profunda com Mischa sobre anti-heróis e outras faixas do Metal, como "The Wizard" do Black Sabbath ou "Edgecrusher" do Fear Factory, Mischa elaborou a letra que se tornaria a versão final de "Brutalator". Sua letra conta a história de um anti-herói traído pela vida e por entes queridos, descartado e maltratado — uma vítima constante de injustiças sociais. Ligado pela honra e vingança, ele treina a si mesmo e retorna para cumprir os desejos dos injustamente tratados, dos explorados e dos oprimidos de uma sociedade injusta, buscando vingança e impondo sua versão de justiça contra aqueles que instigam injustiças contra os fracos e abusados. Suas letras complementam perfeitamente a estrutura da música, dando origem à nossa melhor faixa. Ela também criou a introdução, um lindo arranjo de piano que define o tom da música.

Assista e ouça "Brutalator" na estreia no IDIOTEQ AQUI .

O novo EP do CHÜZO "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" é um disco de três faixas que marca o próximo capítulo e uma verdadeira representação do que o som do quarteto deve ser.

"Este novo EP foi para mostrar nossa nova formação com nossas músicas mais recentes que são verdadeiramente representativas do nosso estilo musical, um estilo que orgulhosamente chamamos de 'Aggro-Metal'. Músicas de metal muito agressivas que têm temas relacionáveis ​​que qualquer um pode ouvir e entender. Este EP é nossa explosão de áudio para o mundo prestar atenção e fazer mosh intensamente durante nossos sets ao vivo", acrescenta o guitarrista Cristian S.

A nova formação do CHÜZO conta com os vocais cativantes do taiwanês brasileiro transplantado Mischa M, que se junta ao chileno canadense de primeira geração e idealizador local Cristian S., juntamente com Carlos G da Venezuela e Alex S da Rússia, que encontraram em Montreal, Canadá, seu lar para misturar grindcore, death metal sueco, thrash e hardcore punk para transformar um subgênero chamado 'Aggro Metal'.

As letras do EP são movidas pela autorreflexão e lutas diárias. A inspiração para escrever vem de experiências de vida e de tentar viver além delas, especialmente as traumáticas. Usando toda a energia ruim de experiências ruins para criar algo positivo para você e para o mundo. Este EP fala de vingança e do lado ruim de dedicar sua vida para alcançar sua vingança desejada, apesar de sua própria vida e sanidade. Justiça Social Brutal.

Para os fãs de Sepultura (era Cavalera Bros 84-96), At the Gates, Napalm Death, Slipknot e Fuck the Facts, "MTMD (Maximum Threshold, Minimum Decay)" foi lançado em 15 de novembro de 2024.

Os links para transmissão do EP estão abaixo:

Bandcamp - https://chuzomtl.bandcamp.com

Digital (Spotify) - https://distrokid.com/hyperfollow/chzo/mtmd

Videoclipe - "Brand New Cell" - https://youtu.be/CPvB0BhDxbQ

Videoclipe - "Bruised and Broken" - https://youtu.be/0mVkPAsgN3k

Mais informações: Instagram.com/chuzo.band | Facebook.com/chuzo.band


Comentários (0)