Nova música de Lynn Marring: 'Land of the Free' já disponível
Lynn Marring começou a tocar guitarra aos 7 anos e formou sua própria banda aos 12

A artista suíça de rock alternativo Lynn Marring retorna com o novo single "Land of the Free" . Brincando com a conexão ambígua entre o imaginário e a realidade, "Land of the Free" tem os atributos de uma música poderosa e de uma balada emocional. Quente, porém misteriosa, a música nos leva a uma dimensão de liberdade por toda a extensão.
Moderna, porém com influências dos anos 90, os vocais sinceros e as letras profundas são cativantes, criando contrastes de calor e mistério na música.
Confira "Land of the Free" aqui: https://linktr.ee/lynnmarring
Lynn Marring começou a tocar guitarra aos 7 anos e formou sua própria banda aos 12, após ouvir a banda Muse pela primeira vez. Nascida em Genebra, Suíça, ela fundou suas primeiras bandas Disagony em 2009 e The Chikitas em 2011. Após um sucesso moderado com os álbuns "Venom Dish" e "Distoris Clitortion", ela fez algumas centenas de shows na Europa e alguns nos EUA, onde gravaria o álbum "Wrong Motel" no Arizona em 2015. Após esses ricos experimentos com bandas, ela então começou seu próprio projeto solo e lançou seu primeiro EP solo em 2017.
Então ela aproveitou uma pausa do estúdio e das apresentações ao vivo para estudar música em Lausanne, Suíça, por cinco anos para satisfazer sua curiosidade e obter alguma inspiração, bem como aprofundar seu conhecimento.
Depois disso, ela voltou a se apresentar e gravou demos sozinha para finalmente compor seu segundo lançamento solo "Symbiotic Chaos", nomeado em homenagem à sua inspiração para um universo distópico.
Gravando o EP no Kitchen Studio em Genebra, ela tocou todos os instrumentos, exceto a bateria, em dois singles, contratando seu amigo e baterista Killian Sylvestre para o trabalho.
Para mais informações:
https://www.facebook.com/lynnmarring
https://www.youtube.com/@lynnmarring
https://www.instagram.com/lynnmarring/
https://music.imusician.pro/artist/8L6VIIMgXy
Comentários (0)