Saiba mais sobre a banda Ummagumma The Brazilian Pink Floyd, que toca em Porto Alegre dia 5 de novembro, em entrevista com seu fundador

O conjunto brasileiro Ummagumma The Brazilian Pink Floyd é apontado como um dos melhores tributos ao grupo britânico autor de clássicos como “The Wall”. Com 20 anos de estrada, o conjunto mineiro, que reproduz um espetáculo audiovisual digno das grandiosas atuações floydianas, se apresenta em Porto Alegre dia 5 de novembro, sábado, às 21h, no Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)

Ingressos aqui: https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/ummagumma-the-brazilian-pink-floyd-10384.

Em entrevista exclusiva para a Abstratti produtora, o guitarrista e vocalista Bruno Morais (fundador do projeto) adianta o que o público gaúcho pode esperar: 

“Uma banda em clima de celebração dos seus 20 anos, com um repertório que agrada a todos os públicos. Um grande espetáculo à altura da experiência floydiana, musical, visual e sonora”, adianta Bruno Morais.

O músico pontua, ainda, algumas satisfações da carreira de duas décadas dedicadas aos ídolos ingleses. Como ter dividido o palco com artistas que já trabalharam com o Pink Floyd.

“Tivemos uma grata surpresa quando Lorelei McBroom, vocalista que participou da turnê “Delicated Sound of Tunder”, entrou em contato com a banda interessada em tocar conosco, devido à qualidade que viu em nosso trabalho nas redes. Ela veio em 2016 e 2017, tocando conosco em São Paulo, Porto Alegre, Natal, Belo Horizonte e Viçosa”, recorda Bruno.

Bruno conta ainda como surgiu a ideia para formar o tributo, fala sobre a preocupação em entregar um trabalho que se assemelha ao máximo com o original e explica como se dá a escolha do repertório, entre outros temas. O papo na íntegra está disponível aqui (https://abstratti.com/tempo-de-inspiracao-floydianda-entrevista-bruno-morais-ummagumma-the-brazilian-pink-floyd/) e pode ser usado, parcial ou integralmente, desde que com o devido crédito: Homero Pivotto Jr./Abstratti Produtora.

Outros eventos Abstratti Produtora em Porto Alegre:

22/10 — Os Mutantes no Salão de Atos da PUCRS

6/11 – Kamaitachi no Opinião

11/11 – Rael e Rashid no Opinião

06/12 – Tha Calling no Opinião

Homero Pivotto Jr.

Assessor de Imprensa 
Abstratti Produtora 
www.abstratti.com
facebook.com/abstratti 
twitter.com/abstratti 
youtube.com/abstratti 
(51) 98557-3136 celular 
[email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário