Joni fala da necessidade de escutar a si mesmo em ‘Indigente’ 

Joni, artista de R&B contemporâneo do selo Canil Records, lança o single Indigente com feat do produtor e beat maker Duda Raupp. A música traz reflexões sobre a necessidade de ouvir a si mesmo em distintos momentos da vida, na alegria ou na tristeza.

Ouça ‘Indigente’ na streaming aqui: https://bit.ly/Indigente.

‘Indigente’ é uma música repleta de camadas, atmosferas e beats envolventes, que se desenvolvem junto ao vocal melódico, firme e swingado de Joni.

Segundo o artista, a música nasceu de uma necessidade de ouvir seu íntimo e é também sobre compreender a fluência da vida.

“Impressionante como escrever ficou difícil. Acho que eu esqueci, ta me dando ansiedade até. E foi aí que acendeu a luz na minha cabeça e decidi escrever um som sobre não saber escrever um som”, lembra Joni.

Acontece que ‘Indigente’ é uma composição bastante consciente e robusta na trajetória artística de Joni, que tem o plural EP ‘Ambrosia’, além de diversos singles, como ‘Madrugada’ e ‘Ficção’.

“A parte importante desse som é que me trouxe um ponto indiscutível: Não importa o quanto você se nega a se ouvir. Alguma hora você vai precisar se escutar. E mais que isso, vai precisar fazer algo por você que pode não ser o que você quer. Mas que você precisa”, contextualiza e finaliza Joni.

Joni nas redesinstagram.com/joniojoni
facebook.com/souljoni
Canil Recordshttp://spoti.fi/3nX0AOZ 
(Playlist da Canil)http://bit.ly/insta_Canil
A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário