Deicide e Kataklysm tocam juntos em São Paulo em maio

O Deicide e Kataklysm, dois grande nomes do death metal mundial, se apresentam no dia 14 de maio, no Fabrique Club, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site Clube do Ingresso.

Com produção da Powerline, o encontro de titãs da música pesada na capital paulista faz parte da Decimate Latin America Tour 2023.

Uma das mais sólidas instituições do death metal clássico e brutal da Flórida, o Deicide é da primeira safra do gênero, formado no final da década de 1980 pelo baixista e vocalista Glen Benton.

Além de Benton, a banda tem em sua formação atual o baterista Steve Asheim e os guitarristas Kevin Quirion e Taylor Nordberg. Os norte-americanos prometem um show de Best Of, com músicas do mais recente lançamento, Overtures of Blasphemy, de 2018, via Century Media, o 12º da carreira.

Também com décadas de intensas atividades na música pesada, os canadenses do Kataklysm traz o show do elogiado 14º álbum de estúdio, Unconquered (2020), lançado pela Nuclear Blast.

A formação atual tem dois membros originais, Maurizio Iacono (vocalista, mas que foi baixista nos primeiros sete anos) e Jean-François Dagenais (guitarra), junto ao baixista Stephane Barbe e do baterista James Payne.

Decimate Latin America Tour 2023 é uma realização da IDL Entertainment.

SERVIÇO:
Deicide e Kataklysm em São Paulo
Data: 14 de maio de 2023
Horário: 16 horas (abertura da casa)
Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP
Ingresso: R$ 160 (1º Lote – Pista – Meia-entrada / Promocional: Doe 1kg de alimento não perecível); R$ 320 (1° Lote – Pista – Inteira)
Vendas on-line:
https://www.clubedoingresso.com/evento/deicide-kataklysm-sp
Classificação: 18 anos

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário