Turá confirma segunda edição para os dias 24 e 25 de junho no Parque do Ibirapuera

Em uma grande celebração à cultura brasileira e suas manifestações, o festival se firma no calendário de eventos anuais do país e, em breve, anunciará programação


Turá surgiu com a missão de celebrar a cultura brasileira. Tendo como ponto de partida a música, mas contemplando também outras manifestações que colaboram para a construção da rica identidade do país, como é o caso da gastronomia, o festival estreou no ano passado com uma edição memorável. Mais de 25 mil pessoas marcaram presença e presenciaram a pluralidade e potência reunidas em um final de semana de muita música — mais de 20 atrações subiram ao palco ao longo do evento. Agora, a Time For Fun, idealizadora do Turá, anuncia que, sim, haverá mais abertura, cultura, mistura e releitura em 2023. Apresentada pela Hering, a segunda edição do Turá está confirmada para os dias 24 e 25 de junho e será realizada, novamente, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera. Em breve, a T4F vai revelar mais informações sobre a venda de ingressos e a programação.

“Foi muito gostoso sair da primeira edição do Turá, no ano passado, e ver que o festival veio para ficar. Foi bonita a maneira como o público abraçou o festival e logo entendeu a nossa proposta, que é a de valorizar a cultura nacional e suas mais variadas sonoridades e sabores”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de festivais da T4F e idealizadora do projeto. “A segunda edição chega ainda mais forte e, em breve, vamos dividir mais algumas novidades de expansão a respeito do festival”, ela complementa.

Em 2022, a primeira edição do Turá aconteceu de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão; e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. 

Nos dias 24 e 25 de junho de 2023, tem mais Turá e o seu movimento de afeto, convívio e ativação de memória afetiva — tudo aquilo que ressoa, conecta e representa aquilo que nós, brasileiros, somos. 

O festival Turá é apresentado pela Hering; tem patrocínio de Chevrolet; e apoio de Colgate Plax.



Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br 


Sobre a T4F:
A T4F é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, atuando pioneiramente de forma diversificada e verticalizada. Única empresa do setor com capital aberto no Brasil, a T4F oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos e culturais, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores nacionais e internacionais. A Companhia acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido eventos  nas principais cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – [email protected]   
Gabi Cruz – [email protected]  
Andreia Pereira – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário