SOUR BRANDY lança videoclipe do single “Let it Be”

A banda brasileira Sour Brandy lançou o seu álbum de estreia ‘Unglory’, e hoje divulgam o último single do disco, “Let it Be”, com um videoclipe que mostra toda a energia e sonoridade que a banda quer mostrar. Sour Brandy tem como proposta trazer a mentalidade e a estética do velho oeste, com uma sonoridade atemporal que mescla as diversas influências da banda.

“‘Ground me Down’ conta uma história breve onde um viajante se encontra emboscado, ele tenta reagir mas no final todos desfalecem. Só que a letra é contada cada milésimo de segundo dos dois indivíduos, cada movimento, cada pensamento, cada vontade e ação que eles queriam tomar, só que o final já está decidido para ambos.“, conta a banda.

‘Unglory’, foi lançado em 28 de abril, embora tenha sido composto há 2 anos. “Começamos no início de 2020, porém com a pandemia, houve adiamentos até a conclusão no final de 2022. Esses adiamentos nos deram oportunidade de acrescentar algumas ideias tanto de composição quanto de mixagem”, comenta a banda. A promoção do disco conta com mais 2 singles e videoclipes, que serão lançados em breve.

Assista o vídeo “Let it Be” AQUI!

Ouça o álbum ‘Unglory’  AQUI!

Sour Brandy foi formado em 2017 na cidade de Atibaia-SP pelos integrantes Adrian Godoy (guitarra e vocal), Luis Victor (baixo) e pelo ex-integrante Jonas Oliveira (bateria), que saiu da banda recentemente, dando lugar para o baterista Gustavo Gumerato. A banda deu uma nova roupagem ao stoner e heavy metal, tendo influências de bandas como Black Sabbath, Black Label Society, Motorhead, Pride&Glory, Pantera, Black Stone Cherry, Mudvayne, Blues Saraceno, The Devil Makes Three e muito mais.

A banda chama atenção pelo som e pelas características visuais, nas composições artísticas de palco e em vestimentas, sendo baseadas no velho-oeste com toque rústico dos moto-clubes. Em 2019 lançam o primeiro trabalho intitulado ‘Along’, EP de seis faixas que foi lançado em mídia física e digital. O conceito do EP foi tratar das mudanças de emoções do cotidiano, desde a felicidade extrema, como na faixa “Rise Your Beer”, até o ódio extremo no caso de “Hate”.

De 2017 a 2019, houve um trabalho intenso de shows, tanto em apresentações no meio underground, onde participam com frequência dos eventos promovidos pela revista Rarozine, quanto nos shows promovidos por moto-clubes. O ápice e um dos últimos eventos foi a abertura do show do cantor Supla em 2019 em Atibaia-SP.

O álbum de estreia ‘Unglory’ marca uma nova etapa na história do Sour Brandy, com o novo integrante, a mudança na identidade visual e as metas e objetivo mais conciso para estabelecer uma forte identidade e fincar o nome no cenário da música pesada. A banda também conta com o mascote Austin Weston, sendo um chamariz autêntico e mais um elemento para que o público se lembre da banda. A história de Austin Weston seria construída e contada em algumas músicas do álbum, sempre tendo alguma menção à sua história de forma discreta, ajudando assim, no engajamento dos trabalhos.

Gênero:  Groove Metal 

Gravação:  Rafael Freitas (Lunchbox music)

Produção:  Rafael Freitas (Lunchbox music)

Masterização: Rafael Freitas (Lunchbox music)

Mixagem:  Rafael Freitas (Lunchbox music)

Arte da Capa: Alcides Burn

Fotografia:  Matheus Candido

SOUR BRANDY é:
Adrian Godoy (guitarra e vocal)
Luis Victor (baixo)
Gustavo Gumerato (bateria)

SOUR BRANDY online:
FACEBOOK   
INSTAGRAM 

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário