.
.

Campanha para a banda Mdou Moctar 

Campanha para a banda Mdou Moctar 

Em 26 de julho, o país natal da banda Mdou Moctar, Níger, foi lançado no caos e na incerteza quando um grupo de militantes de direita derrubou violentamente o presidente democraticamente eleito da nação. Na época do golpe, Mahamadou Souleymane, Ahmoudou Madassane e Souleymane Ibrahim, os três membros nigerinos do Mdou Moctar, estavam em turnê pela América do Norte. Como resultado do perigoso clima político, os três não podem voltar para suas casas e famílias. As fronteiras de entrada e saída do país foram fechadas, juntamente com as instituições financeiras, e os estrangeiros deixaram o país em voos de emergência, com medo de uma guerra civil iminente.

No momento, a banda está presa nos Estados Unidos por tempo indeterminado. Os custos associados à busca de moradia de emergência e despesas de subsistência para a banda enquanto estiverem presos aqui nos EUA são consideráveis e indefinidos, pois não há prazo para o retorno da paz à região. Como a atividade de turnê da banda sustenta regularmente suas famílias no Níger, essa estadia prolongada nos EUA, infelizmente, desviará essa renda de seus dependentes.

Continua após a publicidade...

Uma campanha no GoFundMe está sendo criada para ajudar a fornecer a eles o que precisam para passar um tempo seguro nos Estados Unidos enquanto esperam para ver quando poderão voltar para casa no Níger e se reunir com seus entes queridos. Todas as doações serão usadas diretamente para garantir moradia, alimentação, assistência médica, viagens e quaisquer outras necessidades nos Estados Unidos que sejam necessárias enquanto eles passam por esse momento inesperado e sem precedentes.

Para ajudar a cobrir os custos de moradia, alimentação, assistência médica e outras necessidades enquanto eles permanecem aqui por tempo indeterminado, a banda lançou hoje um GoFundMe, como segue:https://gofund.me/cb0908fb
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock