Abstracted apresenta clipe ‘Introspection – Ego Death’ 

O clipe é um curta-metragem de 13 minutos, que revela as complexidades emocionais e temáticas profundas do debut, “Atma Conflux” (2022)

A banda paulistana Abstracted, formada por Rosano Matiussi (vocal), Artur Hermani e José Consani (guitarras), Riverton Alves (baixo), Fernando Pollon (bateria) e Carol Lynn (teclados), apresenta videoclipe de “Introspection – Ego Death”, faixa do debut, “Atma Conflux” (2022). Sucessor do EP “Ophidian” (2015), o álbum mescla elementos de death metal com nuances progressivas, proporcionando uma jornada sonora densa, melódica e intricada.

O material, que traz em “Decree of Sunlight” a presença de Mike Semesky (Raunchy e Interloper) como convidado especial, mergulha nas tradições religiosas budista e tibetana. Assim, cria um universo denso e misterioso, no qual um personagem principal enfrenta a decisão crucial entre a vida e a morte. As divindades “tulpas” do bem e do mal desempenham um papel crucial nesse dilema, proporcionando uma narrativa intrigante que se desenrola ao longo das faixas.

Confira o clipe de “Introspection – Ego Death”, dirigido e produzido por Daniel Mazza, em https://youtu.be/wnZg39U34k4?si=r599OwsUqf0h-yuT

“O clipe, um curta-metragem de 13 minutos, revela as complexidades emocionais e temáticas profundas do álbum. O personagem central enfrenta uma montanha-russa de emoções, explorando as consequências de escolhas erradas, particularmente relacionadas ao uso de substâncias perigosas. ‘Ego Death’ simboliza a jornada interna do personagem, que surge das cinzas de um incêndio devastador como uma oportunidade de transformação profunda e autoconhecimento, definindo a narrativa que percorre todo o álbum”, comenta Fernando Pollon.

Ouça no Spotify em https://tinyurl.com/pwh56x77

Mídias sociais:
https://www.facebook.com/abstractedbr
https://www.instagram.com/abstractedbr/

Site relacionado: https://linktr.ee/abstractedbr

E-mail: [email protected]

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário