Adri lança versão para clássico da banda britânica Echo & the Bunnymen; Ouça “The Killing Moon”

Adri lança versão para clássico da banda britânica Echo & the Bunnymen; Ouça “The Killing Moon”

O cantor, multi-instrumentista e compositor Adri, uma das vozes mais proeminentes do rock nacional atualmente, lançou uma releitura sombria e encantadora de “The Killing Moon”, o clássico icônico da banda britânica Echo & the Bunnymen.

Ouça “The Killing Moon” em todas as plataformas de streaming ou pelo link a seguir:

Echo & the Bunnymen é uma banda britânica de rock formada em Liverpool em 1978. Conhecidos por seu som característico que mistura post-punk e new wave, a banda rapidamente ganhou destaque na cena musical dos anos 80. Liderada pelo carismático vocalista Ian McCulloch, com guitarras atmosféricas de Will Sergeant e a pulsante linha de baixo de Les Pattinson, o grupo lançou álbuns icônicos como “Crocodiles” e “Ocean Rain”. “The Killing Moon”, uma das músicas mais emblemáticas da banda, foi lançada em 20 de janeiro de 1984 como o primeiro single do álbum “Ocean Rain”, e alcançou o nono lugar no UK Singles Chart.

A versão de Adri para “The Killing Moon” conta com participação do jovem e talentoso músico Ian Absurd, responsável pela sua parte instrumental, com mixagem do próprio Adri e masterização de Fabiano Negri.

Adri é o projeto solo do músico Carlos Adriano, de Campinas-SP. Desde 2022, Adri lançou 11 singles e 1 EP. Sua obra destaca-se pela notável diversidade artística, marcada por uma abordagem experimental e uma mente criativa que desafia as convenções. Adri navega habilmente por uma ampla gama de gêneros musicais, do Pop ao Heavy Metal, do Punk ao Rock Progressivo, rejeitando rótulos e demonstrando uma liberdade artística que transcende fronteiras estilísticas.

Saiba mais sobre o trabalho de Adri e acompanhe todos os seus lançamentos pelo @adri_esteves_ no Instagram. Ouça seus lançamentos anteriores através do Spotify:

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário