Alex G Anuncia seu novo álbum ao vivo Live From Union Transfer

Alex G anunciou Live From Union Transfer, uma edição limitada de um álbum ao vivo apenas em vinil com lançamento previsto para 30 de junho pela Domino. O álbum apresenta interpretações com sua banda de turnê John Heywood (baixo/vocal), Sam Acchione (guitarra/teclado/vocal), Tom Kelly (bateria) e Molly Germer (violino/teclado/vocal) gravadas ao longo da carreira de Alex em três shows esgotados em sua cidade natal, Filadélfia, EUA, no Union Transfer, que encerraram sua turnê de 2022 como atração principal em novembro passado; a lista de faixas de 14 faixas inclui muito de seu aclamado álbum de 2022, God Save the Animals, bem como uma seleção de favoritos de seu catálogo anterior.

A edição limitada numerada à mão do Live From Union Transfer de 3500 cópias de cor tangerina está disponível para pré-venda agora via Dom Mart e disponível em 30 de junho nas lojas independentes.

Após suas recentes apresentações no Coachella, Alex está em turnê pela América do Norte, Europa e Reino Unido durante o verão, incluindo participações em festivais no Primavera Sound, Bonnaroo, Lollapalooza, Outside Lands e muito mais; uma turnê como atração principal com Alvvays; e um show em Denver com Caroline Polachek. Saiba mais aqui.

Tracklisting:

  1. Headroom Piano (Live)
  2. S.D.O.S. (Live)
  3. Runner (Live)
  4. Hope (Live)
  5. No Bitterness (Live)
  6. After Ur Gone (Live)
  7. Ain’t It Easy (Live)
  8. Mission (Live)
  9. Blessing (Live)
  10. Early Morning Waiting (Live)
  11. Cross the Sea (Live)
  12. Gretel (Live)
  13. Miracles (Live)
  14. Forgive (Live)

Alex G lançou seu nono álbum de estúdio, God Save the Animals, em 2022, recebendo elogios da crítica em geral, que o saudou como “um tour de force” (Rolling Stone) e “seu álbum mais emocionante e divertido até agora” (Vanity Fair). Alex seguiu o lançamento do álbum com uma turnê pela América do Norte; fez apresentações na TV norte-americana noThe Tonight Show Starring Jimmy Fallon,The Late Show with Stephen Colbert e CBS Saturday Morning ; também fez sua estreia noNPR’s Tiny Desk. God Save the Animals foi eleito um dos melhores discos de 2022 pela Pitchfork, NPR, The Fader, Stereogum, Billboard, Rolling Stone, Consequence, Uproxx, The Ringer e o New York Times, que o chamou de “um dos artistas mais misteriosos e melhores compositores.”

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário