Amphettamine transcende o post grunge e rock alternativo em novo single “In Despair”

Amphettamine lança novo single “In Despair” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. Amphettamine é um projeto solo, idealizado e fundado no início de 2020 em Curitiba por Amandha Ribaski (compositora e vocalista).

No aspecto lírico, trata-se de temas obscuros, reais e cotidianos, inspirados em situações pessoais. As melodias acompanham as nuances, buscando sua originalidade e contendo influências de post grunge, gothic e industrial.

O projeto também conta com a participação de Músicos convidados: Roberto Hendrigo (Remedy Tones, Marven James, ex-Semblant), Malcom Gouvêa (Independente) e Jefferson Verdani (Cülpado, Jailor, Axecuter e Sadtheory), que realizaram participações em algumas músicas, como compositores ou intérpretes.

In Despair: “Esta música se refere à problemas psicológicos, especialmente à depressão e síndrome do pânico, sendo então um reflexo pessoal de como essas condições afetam o dia-a-dia e a mente de quem é portador desses problemas. Como o nome da música sugere, o instrumental, juntamente com os vocais rasgados, buscam passar toda essa sensação de angústia e desespero.” – diz Amphettamine.

In Despair: https://onerpm.link/771670146447

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *