Andralls anuncia nova formação e volta a ser um quarteto 

Baixista Renato Carvalho e guitarrista Guilherme Goto se unem a Alex Coelho e Alexandre “Xandão” Brito

Após encerrar as celebrações de 20 anos do álbum “Force Against Mind”, o Andralls informou a mudança em seu line-up, retornando a ser um quarteto com a entrada de Renato Carvalho (baixo, Trioxine, Ghosts of War) e Guilherme Goto (guitarra, ex-Lobotomia, atual Carniça de Bode, Hardcore Por Ódio e Hammurabi), que se unem a Alex Coelho (vocal e guitarra) e Alexandre “Xandão” Brito (bateria).

“Decidimos voltar como um quarteto, pois estávamos sentindo falta de uma segunda guitarra nos shows para proporcionar mais potência e também para permitir que Alex tenha maior liberdade nas performances. Além disso, ter uma segunda guitarra nos possibilita incorporar mais melodia nas composições”, explicou Xandão.

“Já tínhamos um bom contato com o Renato e o Guilherme, já que sempre nos encontrávamos nos estúdios e nas noites pela cidade. Renato é um excelente baixista e possui exatamente o que estávamos procurando: uma mão direita pesada, sem excessos e com um ótimo gosto para timbres sensacionais. Já o Guilherme é um verdadeiro prodígio da cena paulista, pois aos 15 anos estava tocando com o Lobotomia. Ele tem o que a gente precisava para a outra guitarra, unindo técnica e atitude punk”, acrescentou Alex Coelho.

O Andralls encontra-se ensaiando e preparando um novo show, além de vislumbrar novas composições com as possibilidades de trabalho em quarteto. “Estamos trabalhando intensamente e podemos garantir que o Andralls está em uma forma nunca antes vista. Podem esperar um impacto poderoso ao vivo, pois voltaremos em breve com muita intensidade. Inclusive, seremos uma das atrações de um dos festivais mais legais do Brasil e teremos outros eventos na agenda que divulgaremos em breve”, concluiu Xandão.

Mídias sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/andrallsfasthrash
Instagram: https://www.instagram.com/andrallsfasthrash

Contato para shows: [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário