Anônimos Anônimos e Faca Preta encerram série de live sessions da Repetente Records 

Anônimos Anônimos e Faca Preta encerram série de live sessions da Repetente Records 

Repetente Records, selo administrado e criado ano passado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, que agora conta com a direção artística de Rick Lion, inicia os trabalhos em 2023 com a Repetente Sessions – Volume 1, uma série de live sessions + entrevista, gravado no Estúdio Aurora (São Paulo), com as três bandas do cast.

Anônimos Anônimos e Faca Preta encerram a série. A estreia foi com a Fibonattis.

Anônimos Anônimos

A Anônimos Anônimos , banda de punk rock que em 2022 lançou o EP de estreia ‘Baita Astral’, apresenta os singles ‘Só se morre uma vez’ e ‘Esse cara não sou eu’ nesta Repetente Sessions – Volume 1

Assista aqui: https://youtube.com/playlist?list=PL3K_OsUizq-jZ0AbTm6TsIUlfi7Dt0zPw.

A gravação aconteceu no fim do ano passado no Estúdio Aurora, em São Paulo, junto à equipe da HUP Sounds. Como também nos recém-lançados materiais do Fibonattis e Faca Preta, o registro termina com uma mini-entrevista dos músicos sobre a banda e sobre o selo.

A Anônimos Anônimos comenta sobre a Repetente Sessions. “A ideia dessa session é muito boa porque ajuda a mostrar para mais pessoas, no meio on-line, o que é a performance, o entrosamento e a energia ao vivo da banda, tudo isso com qualidade de áudio e vídeo. Todos nós adoramos esse formato em canais de YouTube como KEXP ou Tiny Desk, para curtir nossas bandas favoritas ou conhecer novos artistas, então é ótimo poder participar de algo assim em versão nacional”.

No cast da Repetente Records desde os primeiros passos do selo, a banda ainda fala da repercussão da parceria. “Nossa experiência com a Repetente tem sido ótima. Em 2022 lançamos nosso EP de estreia, gravado com eles, e conseguimos resultados muito expressivos, com uma boa repercussão na imprensa e reconhecimento em playlists. Já temos o projeto de um novo lançamento para este ano e estamos superempolgados com tudo que eles estão planejando e construindo para este futuro próximo”.

Anônimos Anônimos nas redes

www.instagram.com/anonimosanonimosclub

https://linktr.ee/anonimosanonimos

Faca Preta

O Faca Preta é uma banda de punk rock que em 2022 lançou o disco de estreia Resistir pela Repetente Records. Os singles ‘Cães de Rua’ e ‘Resistir’ são as músicas que compõem a live session, além da mini-entrevista no final do material.

Assista aqui: https://youtube.com/playlist?list=PL3K_OsUizq-iikUyyI68Ye-B5lq38D7h7.

O Faca Preta comenta sobre a gravação da session, com apoio e supervisão da equipe da Repetente Records.

“O convite para gravar essa live session com pessoas incríveis como a galera do Hup Sounds, o Phil Fargnoli, Badauí e o Ali Zaher do CPM 22 é o tipo de experiência que renova nosso tesão, nossa vontade de tocar e estar no Faca Preta por tantos anos”.

O quarteto também falou da satisfação pela parceria com o selo. “É uma verdadeira aula trabalhar com profissionais dessa envergadura, motivação de sobra para darmos o nosso melhor e entregar um trampo de qualidade. Os equipos e estúdio são excelentes, o que deixou a gente à vontade para tocar e aproveitar o momento o máximo possível”.

Faca Preta nas redes

www.instagram.com/facapreta

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário